Quintero relembra motivo da escolha pelo Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Juan Quintero, ainda disse que jogar a Série B não é um passo para trás na sua carreira.

Juan Quintero, zagueiro do Vasco
Juan Quintero, zagueiro do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Juan Quintero tem sido um dos pilares do forte sistema defensivo do Vasco da Gama o que mostra isso são os números. Foram apenas cinco gols sofridos em 11 rodadas da Série B, o que coloca o Gigante entre as defesas menos vazadas. O desempenho individual também tem agradado.

Raçudo e com muita entrega, o colombiano não demorou para conquistar a torcida. É um momento especial para ele, que vem de uma passagem ruim pelo Juventude ano passado. O zagueiro está disputando sua primeira Segundona e não vê isso como um passo para trás na sua carreira, explicando ainda o motivo da sua escolha pelo Clube.

– Desde o meu primeiro jogo como profissional eu nunca tinha jogado na segunda divisão. Mas no Vasco é diferente. Eu vim para o Vasco porque é o Vasco. Não é um passo atrás na minha carreira – declarou o colombiano em participação no Fanático Casta, do canal Fanático Vascaíno, o Youtube.

O Camisa 2 desfalcou a equipe vascaína na vitória por 3×2 sobre o Náutico, por causa de uma suspensão, e foi substituído por Danilo Boza. Sem ele, como se pôde notar, o Gigante levou dois gols numa mesma partida pela primeira vez na Série B, e deixou o posto de melhor defesa. Agora, estará de volta no jogo contra o Cruzeiro.

Mais sobre:Quintero
Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.