Quintero projeta evolução e pede união no Vasco

O zagueiro do Vasco da Gama, Juan Quintero, se mostrou confiante na melhoria do time a partir de trabalho e dedicação.

Juan Quintero, zagueiro do Vasco
Juan Quintero, zagueiro do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Um dos poucos que se ‘salvou’ das críticas da massa vascaína do Vasco da Gama foi Juan Quintero. O zagueiro foi elogiado pela postura em campo, embora a atuação em si não tenha sido das melhores desde que chegou.

Por meio do Instagram, o colombiano se manifestou depois da decepcionante estreia na Série B. Ele pregou trabalho e dedicação para que a equipe vascaína finalmente evolua e ainda pediu união para que o objetivo seja atingido.

– Trabalho e dedicação pra evoluir! Vamos sempre juntos – publicou Quintero.

Diante de quase 20 mil torcedores em São Januário, o Vasco jogou mal e passou em relativo sufoco para não sair derrotado pelo Vila Nova. No fim, o confronto terminou empatado em 1×1, resultado que provocou a ira dos vascaínos no estádio.

Agora sob pressão, Zé Ricardo terá cerca de uma semana para corrigir os problemas da equipe vascaína. O próximo compromisso será apenas no próximo sábado (16), às 19h, contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela segunda rodada.

Mais sobre:Quintero
5 comentários
  • Responder

    Boa noite!” Vou resumir numa só frase. ” continuaremos na série B para 2023″ e rezar para o pior não acontecer que é visitar a série C.

  • Responder

    Esse tipo de jogador que fica cobrando união é do tipo que vai afundar mais o Vasco, o tem que cobrar é raça disposição tesão pra jogar vontade de vencer, ontem o que se viu foi um time bosta sem comando sem liderança, o VASCO é grande tem peso de camisa quando entrar em campo já é suando sangue uma partida como de ontem estréia de campeonato em casa contra um adversário sem tradição nacional é pra ir pra cima e vencer bem acoar os caras, não se viu isso se viu um time bosta esperando sair um golfinho por acasa a visão de ontem é se continuar assim vai jogar pra não cair.

  • Responder

    Esse é outro que já acabou, muito refugo em um único time

  • Responder

    Passamos o ano 2021 todinho esperando e acreditando nessa evolução! Se não tomar uma atitude agora, vamos continuar na segundona. E olha se não cair pra terceirona.

  • Responder

    Evolução é trazer o técnico do Botafogo no ano passado e mandar este Zé embora pra nunca mais voltar

Comente

Veja também
Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva em entrevista coletiva após Criciúma x Vasco
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.