Quintero pede força e foco do Vasco para surpreender o Flamengo

Zagueiro do Vasco da Gama, Juan Quintero disse que o time precisa de força e foco para vencer o Flamengo nesta quarta-feira.

Juan Quintero em coletiva do Vasco
Juan Quintero em coletiva do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa, o zagueiro do Vasco da Gama, Juan Quintero, falou sobre o clássico contra o Flamengo, que acontecerá nesta quarta-feira (16).

As equipes se enfrentam no Maracanã visando a classificação para a final do Campeonato Carioca 2022. O jogo desta quarta-feira será o primeiro confronto pela semifinal, a volta acontecerá no próximo domingo (20).

Na coletiva de imprensa, Quintero disse que será um jogo de detalhes e que o time precisa de grande foco para conseguir o objetivo, a classificação para a final da competição contra o vencedor do duelo entre Fluminense e Botafogo.

– É um jogo de detalhes, do mínimo detalhe. O último jogo contra eles conseguimos fazer uma boa partida, tivemos momentos para ganhar o jogo. Acho que esse vai ser um jogo completamente distinto, temos que ter toda força e todo o foco para fazer uma grande partida e conseguir o objetivo final, que é a classificação.

Provavelmente Juan Quintero fará dupla com Anderson Conceição na defesa cruzmaltina. Oficialmente o técnico Zé Ricardo não informou qual time entrará em campo na partida de hoje.

Mais sobre:Flamengo
Comente

Veja também
Vasco avança por Nelson Deossa com apoio de Marcos Lamacchia

O Vasco da Gama avançou por Nelson Deossa, do Betis, e conta com apoio de Marcos Lamacchia, possível investidor da SAF, na negociação.

Cria do Vasco faz história com o gol mais rápido da Copa do Mundo

Cria do Vasco da Gama, Matías Galarza marcou o gol mais rápido da Copa do Mundo de 2026 e alcançou uma marca inédita para o Clube.

Cria do Vasco, Rayan entra para ranking histórico em estreia na Copa do Mundo

Revelado pelo Vasco da Gama, Rayan estreou na Copa do Mundo e entrou para a lista dos brasileiros mais jovens a defender a Seleção.

Torcida escolhe técnico favorito para assumir o Vasco

Vasco da Gama busca um novo treinador, e torcida aponta favorito para assumir o comando do elenco, em enquete.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje pelo Brasileiro Sub-20: veja escalações

Vasco da Gama enfrenta o Bragantino neste sabado, pelo Brasileiro Sub-20. Confira onde assistir, horário e as escalações da partida.

Vasco tem interesse na contratação de meia do Betis

Vasco da Gama analisa a contratação de Nelson Deossa, do Real Betis, para reforçar o meio-campo nesta janela de transferências.

Salário de próximo técnico do Vasco será inferior aos de Diniz e Renato

Antes de buscar um substituto para Renato Gaúcho, diretoria do Vasco da Gama define novo teto salarial para próxima comissão técnica.

Renato Gaúcho se manifesta após saída do Vasco

Após demissão do Vasco da Gama, Renato Gaúcho se manifesta pela primeira vez e agradece presidente, jogadores e funcionários.

Trio do Vasco antecipa reapresentação e já treina no CT

Três jogadores do Vasco da Gama antecipam reapresentação para esta sexta-feira (19) e treinam no CT Moacyr Barbosa.

Vasco busca técnico estrangeiro; nome de Crespo gera debate

Vasco da Gama procura nome para assumir a vaga de Renato Gaúcho, prioriza estrangeiros e Hernán Crespo ganha força.