Quintero lamenta eliminação do Vasco no Carioca e projeta Série B

Juan Quintero, zagueiro do Vasco da Gama, lamentou a eliminação no Campeonato Carioca e projetou bom desempenho do Clube na Série B.

Juan Quintero, zagueiro do Vasco
Juan Quintero, zagueiro do Vasco (Foto: Reprodução)

O zagueiro Juan Quintero lamentou a eliminação do Vasco da Gama do Campeonato Carioca 2022, ao mesmo tempo que projetou um bom desempenho da equipe cruzmaltina na Série B do Campeonato Brasileiro.

– Não deu pra nós, mas agora e foco total no objetivo principal! Podem them certeza que todos juntos vamos dar a vida pra alcançar nosso objetivo!

Confira a publicação

1 comentário
  • Responder

    Assim é todos os anos,vamos mirar no carioca é eliminado mirar a copa do Brasil que será eliminado,campeonato brasileiro que não vem,time sábado pior que do ano passado

Comente

Veja também
Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carro colide contra moto, bate no muro de São Januário e deixa um morto

O carro bateu com força no muro de São Januário após colidir contra uma moto, antes do jogo entre Vasco e Fluminense.

Vasco vira chave após derrota no Brasileiro e foca no jogo contra o Melgar

O Vasco se prepara para jogo decisivo na fase de grupos da Copa Sul-Americana, onde precisa vencer o Melgar.

Diniz revela confusão em substituição no clássico contra o Fluminense

O técnico Fernando Diniz afirmou que não iria tirar Hugo Moura do clássico e que o quarto árbitro entendeu errado.

Vasco volta a sofrer com gol no fim do jogo e vive desafio com elenco curto 

A defesa do Vasco foi vazado na reta final de 3 dos últimos 5 jogos que disputou e liga alerta para queda física.

Samir Xaud é eleito presidente da CBF e anuncia redução dos Estaduais

O novo presidente da CBF Samir Xaud anunciou a redução de datas dos Estaduais para 11 datas a partir de 2026.

Parada para o Mundial será necessária para Diniz fazer ajustes no elenco

Fernando Diniz terá tempo para trabalhar e recuperar alguns jogadores do Vasco durante a parada para o Mundial.

Vasco tem péssimo desempenho contra rivais cariocas desde 2020

Nos últimos 50 clássicos, o Vasco da Gama venceu apenas 11 jogos, empatou 10 e perdeu 29, somando 28% de aproveitamento.

Vasco faz jogo pobre contra o Fluminense e mostra necessidade de reforços

O Vasco da Gama teve apenas três oportunidades e 15 minutos de futebol em clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

Lima comenta provocação de Rayan no clássico: ‘Tomou a virada’

O meia Lima comentou a atitude atacante Rayan após o Vasco da Gama marcar o primeiro gol contra o Fluminense.