Quintero enaltece Zé Ricardo e destaca preparação do Vasco para Série B

Zagueiro do Vasco da Gama, Juan Quintero elogiou o trabalho do técnico Zé Ricardo e os treinamentos antes da estreia na Série B.

Quintero durante jogo contra o Flamengo
Quintero durante jogo contra o Flamengo (Foto: André Durão/ge)

O Vasco segue firme na preparação para a estreia na Série B. Depois da eliminação do Campeonato Carioca há pouco mais de duas semanas, o Cruz-Maltino iniciou os trabalhos de olho no Brasileiro e vai completar, no total, 18 dias entre a derrota para o Flamengo na semifinal do Estadual e a partida contra o Vila Nova, na próxima sexta-feira, às 19h, pela primeira rodada da competição nacional, em São Januário. E, para o zagueiro Juan Quintero, o time vem crescendo nesse período sem jogos. Em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos”, o colombiano relembrou o primeiro jogo contra o Rubro-Negro na semi do Carioca, quando a equipe foi mal, e falou do trabalho do elenco.

– O Zé Ricardo é um treinador fenomenal, tanto trabalhando como pessoal. O trabalho está sendo feito. A gente como jogador tem que se cobrar. No primeiro jogo estava chateado por isso. Temos jogadores bons, não podemos ficar 45 minutos lá atrás. É o Vasco, temos camisa imensa. Os outros que tem que pensar “é o Vasco”. Isso que a gente vai trabalhando. O time está com um crescimento muito grande em função disso – afirmou Quintero ao ao “AV”.

– Torcedor de um clube do tamanho do Vasco tem que cobrar, tem que estar chateado. É inadmissível como um clube como o Vasco está na Série B. Vamos dar a vida para o Vasco voltar para onde merece que é a série a. É o único objetivo que a gente tem na cabeça, nunca deveria ter saído da série A – disse Quintero, antes de completar sobre a dupla de zaga com Anderson Conceição.

– Não conhecia (o Anderson). Já tinha jogado contra, é um grande profissional. Parece que estamos jogando juntos há dois anos. Foi bom individualmente e para o Vasco. Estamos passando segurança para o time – finalizou o zagueiro.

Fonte: Esportes News Mundo

Mais sobre:Série BQuintero
1 comentário
  • Responder

    Bom zagueiro, joga firme e forte , o Vasco acertou em sua contratação, parabéns Quinteiro.

    Aqui e Vasco 💪

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.