Questão financeira implicaria na chegada de Abel Braga no Vasco
Além da negativa do próprio Abel Braga, os valores que envolvem o técnico implicariam na sua chegada no Vasco da Gama.
Abel Braga não será técnico do Vasco da Gama. Conforme informou anteriormente o jornalista Paulo Vinícius Coelho, ou simplesmente PVC, o comandante não aceitou o convite do Gigante da Colina, alegando que pretende dedicar o restante do ano à família, e assumir um novo clube somente em janeiro de 2019.
Nome favorito da torcida, Abel Braga sempre teve sua chegada em São Januário apontada como complicada. Com problemas financeiros, a contratação do técnico não era tida como unanimidade dentro do Vasco. De acordo com informação do jornalista Bruno Braz, do UOL, o comandante e sua equipe valem quase 3 vezes mais que as últimas comissões técnico do Cruzmaltino.
“Embora o fator primordial para não fechar seja a própria vontade do treinador em tirar umas ‘férias’, o custo de sua contratação era algo que ainda não tinha sido aceito por todos no Vasco. Abel e sua equipe valem quase 3x mais que as últimas comissões técnicas do clube”, informou o jornalista.
Com o fim do sonho por Abel Braga, o Vasco segue em busca de um novo treinador. Alguns nomes estão sendo especulados, mas o Clube ainda não se pronunciou sobre o substituto de Jorginho, demitido na noite da última segunda-feira (13).
Site Vasco Notícias