Quer ganhar uma camisa do Vasco? Feliz Tintas abre ‘sorteio’ no Twitter

A empresa Feliz Tintas entregará uma camisa do Vasco da Gama para o vascaíno que fizer o melhor comentário na publicação.

Camisa 1 Kappa
Camisa 1 Kappa

Está sendo um sucesso de vendas os novos materiais do Vasco da Gama produzidos pela Kappa, que foram apresentandos por meio de live no Youtube no começo desta semana.

Os valores, no entanto, assustaram muitos vascaínos, que não têm condições de adquirar o seu modelo. Se é o seu caso ou simplesmente quer outra camisa, a empresa Feliz Tintas anunciou um ‘sorteio’.

No Twitter, a Feliz Tintas fez uma publicação onde diz que dará uma camisa oficial do Vascão para quem tiver a frase de amor ao Clube com mais curtidas nos comentários da mesma publicação.

Atenção: é válido por 24h, ou seja, até às 19h desta sexta-feira (07), e quem tiver mais curtidas até lá leva a camisa. A Feliz Tintas, inclusive, ainda indicou que sorteará mais 2 camisas do Gigante.

 Clique na publicação acima e deixe o seu comentário para concorrer. A Feliz Tintas ganhou notabilidade entre os vascaínos após as interações durante a campanha de associação em massa ano passado, inclusive, prometendo doar tintas para o novo CT caso o Cruzmaltino chegasse a 150 mil sócios-torcedores.

Mais sobre:Feliz Tintas
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.