Quem substituirá Nenê e Yuri contra o Guarani? Disputa para vagas estão abertas

Sem Nenê e Yuri, o técnico Zé Ricardo relacionou três jogadores para cada uma das duas vagas no time do Vasco da Gama, contra o Guarani.

Nenê durante o treino do Vasco desta quarta-feira
Nenê durante o treino do Vasco desta quarta-feira (Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br)

A recente boa fase do Vasco tem um desafio contra o Guarani, nesta quinta-feira. Na verdade, dois. Pois são dois dos principais jogadores do Cruz-Maltino que estão suspensos para o duelo: o volante Yuri Lara e o meia-atacante Nene receberam o terceiro cartão amarelo na Série B do Campeonato Brasileiro no último domingo. Assim, abrem espaço para novidades no time titular. Mas quais?

No lugar de Yuri, por característica, é provável que Zé Gabriel seja o escolhido, primeiro volante que é. Porém, coincidência ou não, o time vem de vitórias sem a participação dele. Além disso, Juninho vem retomando espaço e Matheus Barbosa também já teve espaço na equipe. São os três jogadores da posição que viajaram para Manaus.

Já para a vaga de Nene, dois jogadores são opções mais prováveis: Bruno Nazário e Palacios foram os jogadores que mais recentemente substituíram o camisa 10. O primeiro costuma ser opção também para a ponta, enquanto o chileno, embora venha ganhando minutos, pode não ter condições de jogar a partida inteira.

Luiz Henrique corre por fora na disputa pela vaga de meia. E o próprio Juninho, opção mais comum para a linha de volantes, pode ser utilizado na função.

– Estou sempre preparado, treino para isso, já treinei na posição do Nene também, treinei em outras posições. Onde o treinador me colocar eu vou dar o meu melhor e estou treinando para ficar forte e poder jogar o jogo todo – afirmou Juninho logo após o último jogo.

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
SAF do Vasco: saiba como será dividido o investimento de Marcos Lamacchia

Em negociações avançadas para adquirir a SAF do Vasco da Gama, Marcos Lamacchia pretende dividir investimento em potes; saiba mais.

Thiago Mendes brinca com Renato Gaúcho após vitória do Vasco

Autor do gol que deu a vitória ao Vasco da Gama contra o Athletico-PR, Thiago Mendes brinca com Renato Gaúcho nas redes sociais.

Robert Renan entra em campo com a mãe e faz desabafo emocionante

Robert Renan entra em campo com sua mãe antes de duelo entre Vasco da Gama e Athletico-PR e faz desabafo nas redes sociais.

Renato Gaúcho revela motivo para quebrar protocolo de revezamento com Piton

Titular do Vasco da Gama contra o Athletico-PR, Lucas Piton joga duas partidas seguidas e foge de protocolo de Renato Gaúcho.

Crise política afasta Pedrinho da reeleição no Vasco; entenda o cenário

Insatisfeito com o cenário político do Vasco da Gama, Pedrinho não deve tentar reeleição à presidência no fim do ano.

Adson volta a iniciar uma partida no Brasileiro após 2 anos

Titular do Vasco da Gama contra o Athletico-PR, Adson volta a iniciar uma partida pelo Campeonato Brasileiro após dois anos.

Renato Gaúcho revela mudança que fez o Vasco parar de sofrer tantos gols

Técnico do Vasco da Gama detalhou estratégia para reduzir gols sofridos e criticou faltas desnecessárias da equipe nos últimos jogos.

Internacional terá 2 desfalques importantes contra o Vasco

Vasco da Gama e Internacional se enfrentam no próximo sábado (16), às 18h30, em Porto Alegre, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Spinelli ganha moral no Vasco e ganha elogios de Renato Gaúcho

Centroavante argentino do Vasco da Gama, Spinelli tem agradado internamente e é o artilheiro da equipe na temporada.

Auxiliar do Athletico-PR se rende ao Vasco de Renato após jogo em São Januário

Auxiliar do Athletico-PR, Fábio Moreno destacou a força ofensiva do Vasco da Gama após derrota em São Januário, pelo Brasileirão.