Quem substituirá Nenê e Yuri contra o Guarani? Disputa para vagas estão abertas

Sem Nenê e Yuri, o técnico Zé Ricardo relacionou três jogadores para cada uma das duas vagas no time do Vasco da Gama, contra o Guarani.

Nenê durante o treino do Vasco desta quarta-feira
Nenê durante o treino do Vasco desta quarta-feira (Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br)

A recente boa fase do Vasco tem um desafio contra o Guarani, nesta quinta-feira. Na verdade, dois. Pois são dois dos principais jogadores do Cruz-Maltino que estão suspensos para o duelo: o volante Yuri Lara e o meia-atacante Nene receberam o terceiro cartão amarelo na Série B do Campeonato Brasileiro no último domingo. Assim, abrem espaço para novidades no time titular. Mas quais?

No lugar de Yuri, por característica, é provável que Zé Gabriel seja o escolhido, primeiro volante que é. Porém, coincidência ou não, o time vem de vitórias sem a participação dele. Além disso, Juninho vem retomando espaço e Matheus Barbosa também já teve espaço na equipe. São os três jogadores da posição que viajaram para Manaus.

Já para a vaga de Nene, dois jogadores são opções mais prováveis: Bruno Nazário e Palacios foram os jogadores que mais recentemente substituíram o camisa 10. O primeiro costuma ser opção também para a ponta, enquanto o chileno, embora venha ganhando minutos, pode não ter condições de jogar a partida inteira.

Luiz Henrique corre por fora na disputa pela vaga de meia. E o próprio Juninho, opção mais comum para a linha de volantes, pode ser utilizado na função.

– Estou sempre preparado, treino para isso, já treinei na posição do Nene também, treinei em outras posições. Onde o treinador me colocar eu vou dar o meu melhor e estou treinando para ficar forte e poder jogar o jogo todo – afirmou Juninho logo após o último jogo.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.