Quatro candidatos à Prefeitura do Rio são torcedores do Vasco

Eduardo Paes, Martha Rocha, Paulo Messina e Suêd Haidar, todos candidatos ao cargo de prefeito do Rio, torcem para o Vasco da Gama.

Eduardo Paes, Martha Rocha, Paulo Messina e Suêd Haidar são vascaínos
Eduardo Paes, Martha Rocha, Paulo Messina e Suêd Haidar são vascaínos (Foto: Reprodução/Internet)

O ex-prefeito Cesar Maia disse, certa vez, que ”a pessoa física é botafoguense, mas a jurídica é Flamengo” e causou mal estar na torcida alvinegra. Na política, também é comum o ”vira-casaca”. Vide o governador do Rio afastado, Wilson Witzel, ex-torcedor do Corinthians que, após eleito, afirmou torcer pelo Rubro-Negro. Enfim, todos os políticos têm seus times de coração, tornados públicos ou não. Nas eleições municipais deste ano, os 13 candidatos torcem por algum dos quatro grandes clubes da cidade, e nenhuma das camisas tem maioria absoluta.

O primeiro lugar é dividido entre Flamengo e Vasco, com quatro candidatos cada. Os rubro-negros são Eduardo Bandeira de Mello (Rede), Fred Luz (Novo), Glória Heloiza (PSC) e Renata Souza (PSOL). Os vascaínos são Eduardo Paes (Democratas), Martha Rocha (PDT), Paulo Messina (MDB) e Suêd Haidar (PMB).

A torcida botafoguense está contemplada por três candidatos. O atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), Benedita da Silva (PT) e Cyro Garcia (PSTU).

O Fluminense aparece com dois candidatos: Clarissa Garotinho (PROS) e Luiz Lima (PSL).

Fonte: Extra

1 comentário
  • Responder

    Cambada de vampiros, só têm interesse nos votos dos torcedores

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile