Quatro candidatos à Prefeitura do Rio são torcedores do Vasco

Eduardo Paes, Martha Rocha, Paulo Messina e Suêd Haidar, todos candidatos ao cargo de prefeito do Rio, torcem para o Vasco da Gama.

Eduardo Paes, Martha Rocha, Paulo Messina e Suêd Haidar são vascaínos
Eduardo Paes, Martha Rocha, Paulo Messina e Suêd Haidar são vascaínos (Foto: Reprodução/Internet)

O ex-prefeito Cesar Maia disse, certa vez, que ”a pessoa física é botafoguense, mas a jurídica é Flamengo” e causou mal estar na torcida alvinegra. Na política, também é comum o ”vira-casaca”. Vide o governador do Rio afastado, Wilson Witzel, ex-torcedor do Corinthians que, após eleito, afirmou torcer pelo Rubro-Negro. Enfim, todos os políticos têm seus times de coração, tornados públicos ou não. Nas eleições municipais deste ano, os 13 candidatos torcem por algum dos quatro grandes clubes da cidade, e nenhuma das camisas tem maioria absoluta.

O primeiro lugar é dividido entre Flamengo e Vasco, com quatro candidatos cada. Os rubro-negros são Eduardo Bandeira de Mello (Rede), Fred Luz (Novo), Glória Heloiza (PSC) e Renata Souza (PSOL). Os vascaínos são Eduardo Paes (Democratas), Martha Rocha (PDT), Paulo Messina (MDB) e Suêd Haidar (PMB).

A torcida botafoguense está contemplada por três candidatos. O atual prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), Benedita da Silva (PT) e Cyro Garcia (PSTU).

O Fluminense aparece com dois candidatos: Clarissa Garotinho (PROS) e Luiz Lima (PSL).

Fonte: Extra

1 comentário
  • Responder

    Cambada de vampiros, só têm interesse nos votos dos torcedores

Comente

Veja também
Gilmar Ferreira analisa atuação do Vasco e projeta futuro do Clube no Brasileiro

Gilmar Ferreira analisa desempenho atual do Vasco da Gama e faz uma projeção sobre o final do Campeonato Brasileiro.

Cicinho critica falas de Pedrinho e Carille e detona time do Vasco

O ex-jogador Cicinho não poupa críticas ao presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, e ao técnico Fábio Carille.

Carille lamenta substituição precoce de Payet e exalta camisa 10 do Vasco

Lesionado, Payet deixa gramado antes do apito final, Carille lamenta desconforto, mas elogia o meia do Vasco da Gama.

Vegetti supera Harry Kane e se torna o jogador com mais gols de cabeça em 2025

Com tento anotado na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará, Vegetti chegou ao seu 6º gol de cabeça em 2025 e supera Harry Kane.

Defesa do Vasco entrega gols e deixa a desejar neste início do Brasileiro; veja números

Falhas individuais culminam na derrota do Vasco da Gama contra o Ceará e sistema defensivo é motivo de alerta na temporada.

Vasco sofre como visitante no Brasileiro e desempenho liga sinal de alerta

Vasco da Gama tem tido um retrospecto muito ruim atuando fora de casa nas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

André Rizek elege ‘craque’ que pode salvar ano do Vasco

Comentarista do Sportv, André Rizek analisou o desempenho do Vasco da Gama após a derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Torcedores do Vasco detonam Carille e João Victor após derrota para o Ceará

Torcida do Vasco da Gama ficou na bronca com o técnico Fábio Carille e com o zagueiro João Victor depois do revés diante do Ceará.

Carille reclama da saída de bola do Vasco e cobra agilidade dos meias

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille empilhou queixas ao time na derrota para o Ceará, pelo Brasileiro.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Sport

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram pelo Brasileiro, no último sábado (12), para quase 16 mil torcedores em São Januário.