Quase 700 torcedores assistiram à derrota do Vasco para o Vitória em São Januário

Os poucos torcedores que compareceram a São Januário na noite desta quarta-feira viram mais um derrota do Vasco da Gama na Série B.

Torcida protesta contra jogadores durante aquecimento
Torcida protesta contra jogadores durante aquecimento (Foto: Hector Werlang)

Em uma das noites mais trágicas da história do Vasco da Gama, 689 torcedores testemunharam a partida que decretou a permanência do Cruzmaltino na Série B, após mais um derrota na competição, desta vez para o Vitória, pelo placar de 3×0, em São Januário. No total, foram 681 pagantes, com renda de R$ 13.412,00.

Com o revés diante dos baianos, o Gigante da Colina liquidou as mínimas chances que tinha de voltar à elite do futebol brasileiro. Os vascaínos presentes não pouparam o time e nem o técnico Fernando Diniz de críticas, com vaias e xingamentos sendo ouvidos antes, durante e após a partida.

Ao Vasco resta agora planejar o ano de 2022, muitos dos jogadores que compõe o atual elenco não devem permanecer no Clube para a próxima temporada. A expectativa é que ocorra uma reformulação geral, com a saída de diversos atletas.

Antes disso, o Clube realiza seus últimos jogos na Série B, que termina no dia 28 de novembro. Na próxima segunda, o Time da Cruz de Malta realiza seu antepenúltimo jogo na competição, contra o Vila o Vila Nova, às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Os jogadores que tem contrato até dezembro são: Vanderlei, Walber, Ernando, Zeca, Michel, Romulo, Weverton, Andrey, Marquinhos Gabriel, Morato, Leo Jabá e German Cano. Esses podem ir embora sem o risco de ação trabalhista (se o salário estiver em dia), o restante tem contratos (a maioria) até o final de 2022. E aí, vai ter renovação ou não?

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.