Quase 700 torcedores assistiram à derrota do Vasco para o Vitória em São Januário
Os poucos torcedores que compareceram a São Januário na noite desta quarta-feira viram mais um derrota do Vasco da Gama na Série B.
Em uma das noites mais trágicas da história do Vasco da Gama, 689 torcedores testemunharam a partida que decretou a permanência do Cruzmaltino na Série B, após mais um derrota na competição, desta vez para o Vitória, pelo placar de 3×0, em São Januário. No total, foram 681 pagantes, com renda de R$ 13.412,00.
Com o revés diante dos baianos, o Gigante da Colina liquidou as mínimas chances que tinha de voltar à elite do futebol brasileiro. Os vascaínos presentes não pouparam o time e nem o técnico Fernando Diniz de críticas, com vaias e xingamentos sendo ouvidos antes, durante e após a partida.
Ao Vasco resta agora planejar o ano de 2022, muitos dos jogadores que compõe o atual elenco não devem permanecer no Clube para a próxima temporada. A expectativa é que ocorra uma reformulação geral, com a saída de diversos atletas.
Antes disso, o Clube realiza seus últimos jogos na Série B, que termina no dia 28 de novembro. Na próxima segunda, o Time da Cruz de Malta realiza seu antepenúltimo jogo na competição, contra o Vila o Vila Nova, às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).
Os jogadores que tem contrato até dezembro são: Vanderlei, Walber, Ernando, Zeca, Michel, Romulo, Weverton, Andrey, Marquinhos Gabriel, Morato, Leo Jabá e German Cano. Esses podem ir embora sem o risco de ação trabalhista (se o salário estiver em dia), o restante tem contratos (a maioria) até o final de 2022. E aí, vai ter renovação ou não?