Quarteto ofensivo do Vasco

Agora, após muito tempo, o quarteto finalmente voltará a entrar em ação.

Contratações sacramentadas e elenco pronto. A torcida vascaína não conseguia conter a ansiedade ao olhar para o treino e ver Felipe, Zé Roberto, Carlos Alberto e Eder Luis em campo. Mas os inúmeros problemas de lesão frustraram os planos.

Agora, após muito tempo, o quarteto finalmente voltará a entrar em ação. Carlos Alberto treinou com desenvoltura nesta quinta-feira e, caso nada de surpreendente aconteça, PC Gusmão vai lançar o que tem de melhor contra o São Paulo, no próximo domingo, em São Januário.

Juntos no time desde o início, os quatro só atuaram em duas partidas neste Brasileiro: os empates com Fluminense (2 a 2) e Cruzeiro (1 a 1), ambos pelo primeiro turno. No entanto, agora todos esperam sorte melhor para poder terminar o campeonato com a vaga na Sul-Americana garantida e, o mais importante, de cabeça erguida.

Carlos Alberto era a grande dúvida do treino e tratou de acabar com a incerteza. Logo no primeiro lance, o apoiador quase marcou após jogada individual. Ele ainda arriscou dribles, passes longos, chutes e treinou cobranças de falta. Entrevista só concederá nesta sexta, mas em seu perfil no Twitter, o camisa 19 falou sobre a expectativa de jogar.

“Foi um dia muito feliz porque participei do coletivo sem nenhum problema Estou na expectativa de jogar, mas a decisão é do PC, e eu respeito”, publicou Carlos Alberto, que jogou mais adiantado, quase como uma referência no ataque, sendo municiado por Zé Roberto e Eder Luis, abertos pelas pontas.

Zé Roberto, que também volta após cumprir suspensão na derrota para o Fluminense, acredita que, mesmo tendo jogado pouco ao lado dos companheiros, ninguém vai sentir qualquer problema de entrosamento. “A gente convive junto e sabe como cada um gosta de jogar. E a conversa é fundamental”.

esportes terra

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Relembre os últimos jogos do Vasco na altitude nos últimos 10 anos

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar nesta quarta-feira (02/04), em Peru, pela 1ª rodada da Sul-Americana; veja últimos confrontos na altitude.

Nuno Moreira viverá momento inédito na carreira contra o Melgar

Nuno Moreira vive bom início no Vasco e disputará a 1ª partida de um torneio continental como profissional.

Vasco é o 11º no ranking de times que mais formaram atletas para o Brasileiro de 2025

Conforme ranking, o Vasco da Gama tem 18 jogadores da base no plantel e é 11º time que mais formou atletas para o Brasileiro 2025.

Gol de Nuno Moreira é eleito o melhor da 1ª rodada do Brasileiro

Gol de Nuno Moreira, anotado no duelo entre Vasco da Gama x Santos, é eleito o melhor gol da primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Casagrande diz que Pedrinho está apequena o Vasco com clássico em SJ

Walter Casagrande defendeu que os clássicos entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro tem que ser disputado no Maracanã.

Vegetti se casa com brasileira após 13 anos juntos

Pablo Vegetti, atacante do Vasco da Gama, classificou a data do seu casamento como o dia em que foi mais feliz na sua vida.

Vegetti entra na seleção da 1ª rodada do Brasileiro

Destaque do Vasco da Gama na estreia pelo Brasileiro, em virada contra o Santos, Vegetti está na seleção da primeira rodada da competição.

Fazenda rejeita oferta de São Januário como garantia por dívida de FGTS

O Fisco obteve na Justiça a penhora de dois contratos firmados com a SAF do Vasco da Gama, referentes a pagamentos anuais.

Gilmar Ferreira comenta intenção do Vasco de jogar clássico em São Januário

Para o jornalista, é digno o Vasco da Gama querer usar seu estádio, oportunidade em que falou também sobre o jogo de hoje.