Quarteto ofensivo do Vasco
Agora, após muito tempo, o quarteto finalmente voltará a entrar em ação.
Contratações sacramentadas e elenco pronto. A torcida vascaína não conseguia conter a ansiedade ao olhar para o treino e ver Felipe, Zé Roberto, Carlos Alberto e Eder Luis em campo. Mas os inúmeros problemas de lesão frustraram os planos.
Agora, após muito tempo, o quarteto finalmente voltará a entrar em ação. Carlos Alberto treinou com desenvoltura nesta quinta-feira e, caso nada de surpreendente aconteça, PC Gusmão vai lançar o que tem de melhor contra o São Paulo, no próximo domingo, em São Januário.
Juntos no time desde o início, os quatro só atuaram em duas partidas neste Brasileiro: os empates com Fluminense (2 a 2) e Cruzeiro (1 a 1), ambos pelo primeiro turno. No entanto, agora todos esperam sorte melhor para poder terminar o campeonato com a vaga na Sul-Americana garantida e, o mais importante, de cabeça erguida.
Carlos Alberto era a grande dúvida do treino e tratou de acabar com a incerteza. Logo no primeiro lance, o apoiador quase marcou após jogada individual. Ele ainda arriscou dribles, passes longos, chutes e treinou cobranças de falta. Entrevista só concederá nesta sexta, mas em seu perfil no Twitter, o camisa 19 falou sobre a expectativa de jogar.
“Foi um dia muito feliz porque participei do coletivo sem nenhum problema Estou na expectativa de jogar, mas a decisão é do PC, e eu respeito”, publicou Carlos Alberto, que jogou mais adiantado, quase como uma referência no ataque, sendo municiado por Zé Roberto e Eder Luis, abertos pelas pontas.
Zé Roberto, que também volta após cumprir suspensão na derrota para o Fluminense, acredita que, mesmo tendo jogado pouco ao lado dos companheiros, ninguém vai sentir qualquer problema de entrosamento. “A gente convive junto e sabe como cada um gosta de jogar. E a conversa é fundamental”.
esportes terra