Quarteto ofensivo do Vasco

Agora, após muito tempo, o quarteto finalmente voltará a entrar em ação.

Contratações sacramentadas e elenco pronto. A torcida vascaína não conseguia conter a ansiedade ao olhar para o treino e ver Felipe, Zé Roberto, Carlos Alberto e Eder Luis em campo. Mas os inúmeros problemas de lesão frustraram os planos.

Agora, após muito tempo, o quarteto finalmente voltará a entrar em ação. Carlos Alberto treinou com desenvoltura nesta quinta-feira e, caso nada de surpreendente aconteça, PC Gusmão vai lançar o que tem de melhor contra o São Paulo, no próximo domingo, em São Januário.

Juntos no time desde o início, os quatro só atuaram em duas partidas neste Brasileiro: os empates com Fluminense (2 a 2) e Cruzeiro (1 a 1), ambos pelo primeiro turno. No entanto, agora todos esperam sorte melhor para poder terminar o campeonato com a vaga na Sul-Americana garantida e, o mais importante, de cabeça erguida.

Carlos Alberto era a grande dúvida do treino e tratou de acabar com a incerteza. Logo no primeiro lance, o apoiador quase marcou após jogada individual. Ele ainda arriscou dribles, passes longos, chutes e treinou cobranças de falta. Entrevista só concederá nesta sexta, mas em seu perfil no Twitter, o camisa 19 falou sobre a expectativa de jogar.

“Foi um dia muito feliz porque participei do coletivo sem nenhum problema Estou na expectativa de jogar, mas a decisão é do PC, e eu respeito”, publicou Carlos Alberto, que jogou mais adiantado, quase como uma referência no ataque, sendo municiado por Zé Roberto e Eder Luis, abertos pelas pontas.

Zé Roberto, que também volta após cumprir suspensão na derrota para o Fluminense, acredita que, mesmo tendo jogado pouco ao lado dos companheiros, ninguém vai sentir qualquer problema de entrosamento. “A gente convive junto e sabe como cada um gosta de jogar. E a conversa é fundamental”.

esportes terra

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
5 de dezembro de 2021
Olympiacos estaria interessado em Andrey, de saída do Vasco

Clube grego vê no volante uma boa oportunidade devido ao fato de ficar livre no mercado, sem precisar pagar multa rescisória ao Vasco da Gama.

Zé Ricardo tem previsão de chegada ao Rio de Janeiro para 16 de dezembro

Ainda terminando de resolver trâmites sobre sua saída do Catar SC, Zé Ricardo iniciará trabalho no Vasco da Gama em 16/12.

Edu, centroavante do Brusque, teria sido sondado pelo Vasco

Artilheiro da Série B, Edu, que é torcedor declarado do Vasco da Gama, teria informado a Salgado quanto gostaria de ganhar no Gigante.

Zé Ricardo comenta retorno ao Vasco: ‘Alegria estar de volta à Colina Histórica’

Treinador, que fará sua segunda passagem pelo Vasco da Gama, se manifestou via Instagram após acerto com o Clube.

Andrey Santos, Erick Marcus e mais: Vasco tem 5 grandes promessas para 2022

Andrey Santos, Erick Marcus, Lucas Eduardo, Marlon Gomes e Victor Araújo são atletas da base do Vasco da Gama que podem vingar em 2022.

4 de dezembro de 2021
Vasco estaria interessado em Jailson, goleiro do Palmeiras

O Vasco tem interesse na contratação do goleiro Jailson, de 40 anos, que não permanecerá no Palmeiras para 2022.

Zé Ricardo se manifesta após acerto com o Vasco: ‘É um momento de satisfação’

O técnico Zé Ricardo não escondeu a felicidade ao falar sobre seu retorno ao Vasco da Gama e projetou muito trabalho.

Vasco anuncia Zé Ricardo como novo treinador

O Vasco da Gama anunciou na noite deste sábado o retorno do técnico Zé Ricardo para comandar a equipe na próxima temporada.

Vasco perde nos pênaltis para o Fluminense e é eliminado do Carioca Feminino Sub-18

A equipe feminina Sub-18 do Vasco da Gama foi derrotada nos pênaltis para o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca.

Força Jovem pede desligamento de Castan após post sobre título do Corinthians

No Instagram, o zagueiro Leandro Castan foi criticado pela Força Jovem, que pediu o seu desligamento do Vasco da Gama.

Veja mais notícias