PVC elogia o Vasco de Ramon Menezes e exalta Germán Cano

Comentarista PVC disse que Ramon aumentou a média de gols do Vasco da Gama e que Cano é o ''artilheiro de um toque só''.

Germán Cano durante o jogo contra o Macaé em 2020
Germán Cano durante o jogo contra o Macaé em 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos principais comentaristas esportivos do País, Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, comentou, no quadro ”Pranchetada da Rodada”, do Globo Esporte, sobre o bom início de Campeonato Brasileiro que vai tendo o Vasco da Gama sob o comando de Ramon Menezes. Paralelamente, PVC destacou a contribuição do centroavante argentino Germán Cano nos resultados positivos da equipe.

– Ninguém aqui vai ter a ilusão de dizer que o Vasco vai disputar o Campeonato Brasileiro para ganhar, mas que mudou, mudou. Os primeiros jogos de Ramon Menezes como treinador já tinham feito a média de gols subir de 0.8 para dois gols por partida. De novo o Vasco fez dois gols no jogo, e de novo com gols de Cano – disse o comentarista.

Ainda em sua análise, PVC ressaltou que, das oito vitórias conquitadas pelo Vasco na temporada até o momento, em sete delas Germán Cano balançou as redes adversárias e, dos 16 gols marcados pelo Cruzmaltino no total, 11 foram do centroavante argentino.

– Na temporada, o Vasco ganhou oito partidas, e em sete delas Germán Cano marcou. Só contra o Sport, na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, é que o Vasco ganhou sem a contribuição inestimável de Germán Cano. São 11 gols marcados dos 16 que o Vasco totaliza em 2020, e, desses 11, sete são num toque só. É o artilheiro de um toque só. Numa única bola, ele toca e define, como foi no primeiro gol contra o São Paulo. No segundo, na jogada do Andrey, ele ainda ajeitou pra finalizar – disse PVC.

Por fim, PVC falou sobre o esquema tático adotado por Ramon Menezes e ressaltou o fato do Vasco sera a única equipe carioca com 100% de aproveitamento no Brasileirão até agora.

– O Vasco está estruturado no 4-1-4-1 e tem ali na frente o definidor (Cano). Claro que não é o time dos sonhos, mas o Vasco, em duas rodadas, é o único carioca com 100% de aproveitamento. Não é nada, não é nada, mas dá um alento para a torcida – finalizou PVC.

A próxima partida de Germán Cano pelo Vasco será na quinta-feira (20), às 20h, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. É a chance do centroavante argentino aumentar ainda mais sua média de gols pelo Cruzmaltino.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.