PVC elogia o Vasco de Ramon Menezes e exalta Germán Cano

Comentarista PVC disse que Ramon aumentou a média de gols do Vasco da Gama e que Cano é o ''artilheiro de um toque só''.

Germán Cano durante o jogo contra o Macaé em 2020
Germán Cano durante o jogo contra o Macaé em 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Um dos principais comentaristas esportivos do País, Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, comentou, no quadro ”Pranchetada da Rodada”, do Globo Esporte, sobre o bom início de Campeonato Brasileiro que vai tendo o Vasco da Gama sob o comando de Ramon Menezes. Paralelamente, PVC destacou a contribuição do centroavante argentino Germán Cano nos resultados positivos da equipe.

– Ninguém aqui vai ter a ilusão de dizer que o Vasco vai disputar o Campeonato Brasileiro para ganhar, mas que mudou, mudou. Os primeiros jogos de Ramon Menezes como treinador já tinham feito a média de gols subir de 0.8 para dois gols por partida. De novo o Vasco fez dois gols no jogo, e de novo com gols de Cano – disse o comentarista.

Ainda em sua análise, PVC ressaltou que, das oito vitórias conquitadas pelo Vasco na temporada até o momento, em sete delas Germán Cano balançou as redes adversárias e, dos 16 gols marcados pelo Cruzmaltino no total, 11 foram do centroavante argentino.

– Na temporada, o Vasco ganhou oito partidas, e em sete delas Germán Cano marcou. Só contra o Sport, na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, é que o Vasco ganhou sem a contribuição inestimável de Germán Cano. São 11 gols marcados dos 16 que o Vasco totaliza em 2020, e, desses 11, sete são num toque só. É o artilheiro de um toque só. Numa única bola, ele toca e define, como foi no primeiro gol contra o São Paulo. No segundo, na jogada do Andrey, ele ainda ajeitou pra finalizar – disse PVC.

Por fim, PVC falou sobre o esquema tático adotado por Ramon Menezes e ressaltou o fato do Vasco sera a única equipe carioca com 100% de aproveitamento no Brasileirão até agora.

– O Vasco está estruturado no 4-1-4-1 e tem ali na frente o definidor (Cano). Claro que não é o time dos sonhos, mas o Vasco, em duas rodadas, é o único carioca com 100% de aproveitamento. Não é nada, não é nada, mas dá um alento para a torcida – finalizou PVC.

A próxima partida de Germán Cano pelo Vasco será na quinta-feira (20), às 20h, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. É a chance do centroavante argentino aumentar ainda mais sua média de gols pelo Cruzmaltino.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.