PVC aponta emocional fraco do Vasco e cita lágrimas de Gabriel Pec contra o Sampaio

O jornalista Paulo Vinicius Coelho acredita que o emocional pode ser o grande inimigo do vasco da Gama na disputa pelo acesso.

Paulo Vinícius Coelho, PVC
Paulo Vinícius Coelho, o PVC (Foto: Reprodução/SporTV)

Embora ainda dependa apenas de si para voltar à primeira divisão, o Vasco da Gama já esteve em situação muito mais confortável. Inclusive, poderia ter carimbado a vaga na elite do futebol brasileiro se tivesse vencido o Sampaio Corrêa, com o apoio da sua torcida, em São Januário.

Agora, o Gigante terá que se virar jogando fora de casa, num confronto direto com o Ituano. Para o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, o Cruzmaltino está com sério problema emocional e citou o caso de Gabriel Pec. O meia-atacante chorou na reta final do jogo contra o Sampaio Corrêa.

– Acho que o grande problema do Vasco é emocional. O (Gabriel) Pec rezando contra o Sampaio Corrêa é a prova que tem um problema emocional grave. Chora quando a situação era de empatar com o Ituano na última rodada, ou seja, o Vasco teria a faca e o queijo se não fosse o desespero que está estampado no rosto dos jogadores – disse PVC no programa Troca de Passes, do canal SporTV.

No fim das contas, o Vasco acabou derrotado pelo Tubarão. Para conseguir o acesso, a equipe vascaína precisa de um empate ou vitória contra o Ituano. O confronto será na noite deste domingo (06), às 18h30min, no Estádio Novelli Junior, válido pela 38ª e última rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor sofreu um acidente leve a caminho da concentração do Vasco
João Victor sofre acidente leve a caminho do Vasco; zagueiro está entre relacionados

O zagueiro do Vasco da Gama, João Victor se acidentou a caminho da concentração, mas não se machucou e não será problema para o jogo.

Claudio Tencati durante treino do Criciúma
Olho no rival! Escalação do Criciúma contra o Vasco

Confira a escalação do Criciúma para o jogo deste sábado, contra o Vasco da Gama, em São Januário, pela 4ª rodada do Brasileiro.

Criciúma 1x0 Vasco pela Série B de 2016
Vasco leva vantagem no retrospecto contra o Criciúma

O Vasco da Gama enfrenta o Criciúma neste sábado (27), em São Januário, pelo Brasileirão; os times já duelaram 24 vezes.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.