PVC aponta emocional fraco do Vasco e cita lágrimas de Gabriel Pec contra o Sampaio

O jornalista Paulo Vinicius Coelho acredita que o emocional pode ser o grande inimigo do vasco da Gama na disputa pelo acesso.

Paulo Vinícius Coelho, PVC
Paulo Vinícius Coelho, o PVC (Foto: Reprodução/SporTV)

Embora ainda dependa apenas de si para voltar à primeira divisão, o Vasco da Gama já esteve em situação muito mais confortável. Inclusive, poderia ter carimbado a vaga na elite do futebol brasileiro se tivesse vencido o Sampaio Corrêa, com o apoio da sua torcida, em São Januário.

Agora, o Gigante terá que se virar jogando fora de casa, num confronto direto com o Ituano. Para o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, o Cruzmaltino está com sério problema emocional e citou o caso de Gabriel Pec. O meia-atacante chorou na reta final do jogo contra o Sampaio Corrêa.

– Acho que o grande problema do Vasco é emocional. O (Gabriel) Pec rezando contra o Sampaio Corrêa é a prova que tem um problema emocional grave. Chora quando a situação era de empatar com o Ituano na última rodada, ou seja, o Vasco teria a faca e o queijo se não fosse o desespero que está estampado no rosto dos jogadores – disse PVC no programa Troca de Passes, do canal SporTV.

No fim das contas, o Vasco acabou derrotado pelo Tubarão. Para conseguir o acesso, a equipe vascaína precisa de um empate ou vitória contra o Ituano. O confronto será na noite deste domingo (06), às 18h30min, no Estádio Novelli Junior, válido pela 38ª e última rodada da Série B.

Comente

Veja também
Pedrinho dispara contra Bap e nega participação de Leila na compra da SAF

Pedrinho rebate Bap, nega participação de Leila Pereira na compra da SAF do Vasco da Gama e defende a legalidade da negociação.

Leila Pereira reage e ameaça processar Bap após falas sobre a SAF do Vasco

Leila Pereira ameaça processar Bap após declarações sobre a SAF do Vasco da Gama e nega qualquer participação na negociação.

Meia de Curaçao revela homenagem a Juninho Pernambucano em estreia na Copa

Jogador de Curaçao contou em entrevista que mãe era grande fã do futebol brasileiro e de craque do Vasco da Gama.

Bap, do Flamengo, ameaça ir à Justiça contra venda da SAF do Vasco

Presidente do Flamengo afirma que a negociação pode ferir a legislação por conta da relação familiar entre Marcos Lamacchia e Leila Pereira

Hugo Moura recebe proposta do Japão e pode deixar o Vasco nesta janela

Volante tem contrato com o Vasco da Gama até o fim da temporada e avalia oferta que prevê valorização salarial no futebol japonês.

Vasco volta ao mercado por zagueiro mesmo após reformular a defesa

Vasco da Gama busca um novo zagueiro mesmo após reformular a defesa. Entenda os motivos que levaram o Clube a voltar ao mercado.

Demora por reforços aumenta pressão sobre diretoria do Vasco

Vasco da Gama segue sem anunciar reforços, e demora nas negociações aumenta a pressão sobre a diretoria e a comissão técnica.

Gols e jogadas de Tomás Pochettino, meia especulado no Vasco

Vasco da Gama tem interesse em Tomás Pochettino. Veja gols, assistências e principais jogadas do meia argentino do Fortaleza.

Vasco goleia o Nova Iguaçu e garante vaga na semifinal do Carioca Sub-17

Vasco da Gama goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Carioca Sub-17, contra o Botafogo.

Vasco tem interesse em destaque do Fortaleza e pode incluir JP na negociação

Vasco da Gama tenta contratar Tomás Pochettino, destaque do Fortaleza, e avalia incluir JP para viabilizar a negociação.