PVC aponta emocional fraco do Vasco e cita lágrimas de Gabriel Pec contra o Sampaio

O jornalista Paulo Vinicius Coelho acredita que o emocional pode ser o grande inimigo do vasco da Gama na disputa pelo acesso.

Paulo Vinícius Coelho, PVC
Paulo Vinícius Coelho, o PVC (Foto: Reprodução/SporTV)

Embora ainda dependa apenas de si para voltar à primeira divisão, o Vasco da Gama já esteve em situação muito mais confortável. Inclusive, poderia ter carimbado a vaga na elite do futebol brasileiro se tivesse vencido o Sampaio Corrêa, com o apoio da sua torcida, em São Januário.

Agora, o Gigante terá que se virar jogando fora de casa, num confronto direto com o Ituano. Para o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, o Cruzmaltino está com sério problema emocional e citou o caso de Gabriel Pec. O meia-atacante chorou na reta final do jogo contra o Sampaio Corrêa.

– Acho que o grande problema do Vasco é emocional. O (Gabriel) Pec rezando contra o Sampaio Corrêa é a prova que tem um problema emocional grave. Chora quando a situação era de empatar com o Ituano na última rodada, ou seja, o Vasco teria a faca e o queijo se não fosse o desespero que está estampado no rosto dos jogadores – disse PVC no programa Troca de Passes, do canal SporTV.

No fim das contas, o Vasco acabou derrotado pelo Tubarão. Para conseguir o acesso, a equipe vascaína precisa de um empate ou vitória contra o Ituano. O confronto será na noite deste domingo (06), às 18h30min, no Estádio Novelli Junior, válido pela 38ª e última rodada da Série B.

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.