PVC aponta emocional fraco do Vasco e cita lágrimas de Gabriel Pec contra o Sampaio
O jornalista Paulo Vinicius Coelho acredita que o emocional pode ser o grande inimigo do vasco da Gama na disputa pelo acesso.
Embora ainda dependa apenas de si para voltar à primeira divisão, o Vasco da Gama já esteve em situação muito mais confortável. Inclusive, poderia ter carimbado a vaga na elite do futebol brasileiro se tivesse vencido o Sampaio Corrêa, com o apoio da sua torcida, em São Januário.
Agora, o Gigante terá que se virar jogando fora de casa, num confronto direto com o Ituano. Para o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, o Cruzmaltino está com sério problema emocional e citou o caso de Gabriel Pec. O meia-atacante chorou na reta final do jogo contra o Sampaio Corrêa.
– Acho que o grande problema do Vasco é emocional. O (Gabriel) Pec rezando contra o Sampaio Corrêa é a prova que tem um problema emocional grave. Chora quando a situação era de empatar com o Ituano na última rodada, ou seja, o Vasco teria a faca e o queijo se não fosse o desespero que está estampado no rosto dos jogadores – disse PVC no programa Troca de Passes, do canal SporTV.
No fim das contas, o Vasco acabou derrotado pelo Tubarão. Para conseguir o acesso, a equipe vascaína precisa de um empate ou vitória contra o Ituano. O confronto será na noite deste domingo (06), às 18h30min, no Estádio Novelli Junior, válido pela 38ª e última rodada da Série B.