Pumita Rodríguez envia mensagem para Franco Fagúndez jogar no Vasco

Prestes a ser anunciado como reforço do Vasco da Gama, Pumita Rodríguez quer jogar junto com o amigo Franco Fagúndez no Cruzmaltino.

Franco Fagúndez comemorando gol pelo Nacional-URU
Franco Fagúndez comemorando gol pelo Nacional-URU

Novo reforço do Vasco da Gama, o uruguaio Pumita Rodríguez virou peça importante na tentativa de levar o compatriota, o atacante Franco Fagúndez, para o Cruzmaltino. Segundo o Atenção, Vascaínos!, Pumita enviou mensagem para convencer o amigo a jogar no Gigante.

Ainda segundo o canal, o Time da Cruz de Malta ainda não realizou proposta oficial por Franco Fagúndez. Paulo Bracks tem uma reunião marcada com o representante do atleta de 22 anos no início desta semana para avançar com as tratativas.

Já Pumita Rodrigues, é aguardado no fim da tarde desta segunda-feira (02) para realizar exames médicos e assinar contrato válido por 4 anos. O lateral-direito de 25 anos foi contratado junto ao Nacional, time onde Franco Fagúndez também atua.

Caso a negociação seja fechada, Pumita pode ser o quinto reforço do Vasco para a temporada de 2023. O clube já contratou o zagueiro Léo, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante De Lucca e o centroavante Pedro Raul. Há ainda acordos com o zagueiro Robson Bambu e o meia Luca Orellano.

4 comentários
  • Responder

    Espero que feche com Franco Fagundes, será umanequipe forte para a s competições! IVAN – PUMITA – CAPASSO – PITON, DE LUCA – JAIR – FRANCO FAGUNDES, ORELLANO – PEDRO RAUL – FIGUEIREDO OU EGUINALDO.

  • Responder

    Alex Teixeira tentaram renovar com ele , mais ele nem se quer quis ouvi a proposta .. não vai fazer falta nenhuma pro Vasco melhor o nenê msm que podi tá velho que for mais jogar com amor à camisa

  • Responder

    Não deixaria Alex Teixeira ir embora

  • Responder

    Boa noite,quem é a favor do tradicional clube de regatas Vasco da gama, realizar ainda nesse ano de 2023,a demolição das marquises de sustentação das arquibancadas das sociais , que impedem o torcedor que compra o ingresso de assistir a partida direito,muitas vezes alguns tem que assistir em pé,muitos até são xingados

Comente

Veja também
É vascaíno? Técnico do Tottenham fala sobre relação com o Vasco e cita presente de Dinamite

Finalista da Europa League, Ange Postecoglou, do Tottenham, fala sobre o Vasco da Gama e revela presente de Roberto Dinamite.

Herói da classificação do Vasco, Léo Jardim é ovacionado por jogadores e torcida

Herói do Vasco da Gama na classificação às oitavas da Copa do Brasil, Léo Jardim deixa Sâo Januário ovacionado por atletas e torcida.

André Rizek cita admiração por torcida do Vasco: ‘ É muito amor’

André Rizek demonstra admiração pela torcida do Vasco da Gama após apoio contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Zinho afirma que só Diniz não irá melhorar futebol do Vasco

Comentarista da ESPN Brasil, Zinho avaliou o começo de trabalho de Fernando Diniz à frente do Vasco da Gama.

Vascaínos exaltam Léo Jardim e Diniz faz coro por convocação do goleiro

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim foi o grande responsável pela classificação na Copa do Brasil diante do Operário-PR.

Diniz promete conversa com Loide após gesto polêmico do atacante

Fernando Diniz e Loide Augusto se viram no meio de uma confusão na partida entre Vasco da Gama e Operário, pela Copa do Brasil.

Vasco mostra força mental para avançar na Copa do Brasil

Vasco da Gama estava virtualmente eliminado da Copa do Brasil, mas demonstrou psicológico forte diante do Operário-PR.

Vasco vive noite épica na Copa do Brasil, mas liga alerta na temporada

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis depois de uma partida dramática e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Vasco sofre pane no 2º tempo e Léo Jardim impede tragédia

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis e conseguiu garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Bronca com Loide e alívio: veja as reações de Diniz em classificação do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz não parou à beira de campo a partida contra o Operário-PR na Copa do Brasil.