Puma será a nova fornecedora do Vasco por valor histórico, garante Zé Colmeia

O vascaíno Fernando Lima, o Zé Colmeia, revelou que o conselheiro Julio Brant está intermediando a Puma no Vasco da Gama.

Fernando Lima, o Zé Colmeia
Fernando Lima, o Zé Colmeia (Foto: Reprodução/ Fora do Jogo)

O Vasco da Gama está em fim de contrato com a Kappa, com vínculo apenas até dezembro deste ano. A partir disso, uma dúvida surge: vai renovar com a empresa italiana ou fechar com outra?

A resposta será a segunda opção, pelo menos segundo Fernando Lima, o Zé Colmeia. O influente vascaíno, com contatos internos, revelou que o Gigante terá como fornecedora de material esportivo a Puma.

Também de acordo com ele, o responsável por fazer a intermediação entre o Cruzmaltino e a empresa alemã foi Julio Brant. Zé Colmeia garantiu que será a maior de uma fornecedora de material esportivo na história do Clube.

– O maior patrocinador de material esportivo da história que é a Puma, foi ele que intermediou (Julio Brant). Estou dizendo que vai ser assinado. É dinheiro para caralh@, tá? É o maior patrocínio da história – declarou Fernando Lima ao podcast Fora de Jogo.

Betfair

O conselheiro recentemente também fez a ponte para a chegada da Betfair como patrocinadora master. O Cruzmaltino ficou cerca de quatro meses sem a marca na região central da camisa, o que gerava pressão sobre a diretoria.

Mais sobre:PumaZé Colmeia
6 comentários
  • Responder

    GENTE CHATA PRA CARAIO…ATÉ TEM DISCUSSÃO POR CAUSA DE FORNECEDORA DE MATERIAL ESPORTIVO. O IMPORTANTE É SER BOM PARA O VASCO E PRONTO !

  • Responder

    A Leila deve ter aberto mão da exclusividade para ajudar ao Pedrinho, aí Palmeiras e Vasco serão exclusivas no Brasil, mas a prioridade deve continuar com o Palmeiras.

  • Responder

    Nike carai de puma e Zé Comédia porra kk

  • Responder

    ESSE ZÉ COLMÉIA ESTÁ DE ZOAÇÃO. AQUI NO BRASIL O PALMEIRAS TEM EXCLUSIVIDADE. A PUMA NÃO PODE FORNECER MATERIAL ESPORTIVO A OUTRO CLUBE!

    • Falou a Leila kkkk

      Me diga aí pq a Kappa fornece pra 5!

    • Se é exclusivo não poderá fornecer. A Kappa não deve ser exclusiva.

Comente

Veja também
Vasco corre risco de perder 4 jogadores sem custos a partir de julho

Vasco da Gama terá quatro jogadores aptos a assinar pré-contrato a partir de julho; veja quem pode deixar o Clube sem custos.

Retorno de Jair será decisivo para seu futuro no Vasco

Vasco da Gama avaliará Jair após retorno aos gramados para definir a permanência do volante, que tem contrato até o fim da temporada.

Futuro de Marino Hinestroza no Vasco deve ser definido em breve

Em baixa no Vasco da Gama, Marino Hinestroza deve ter futuro definido em breve e a tendência é um retorno ao futebol colombiano.

Ex-atacante do Vasco encaminha acerto com o Cuiabá

Ex-atacante do Vasco da Gama, Fábio Gomes, que atua no futebol mexicano, está perto de um acerto com o Cuiabá.

Renato Gaúcho aparece em campanha de cortes de carne; veja

Técnico do Vasco da Gama, Renato Gaúcho estrela campanha de cortes de carne, em comemoração ao Dia dos Namorados; veja vídeo.

Torcida organizada do Vasco faz protesto contra Felipe Maestro

Torcida organizada do Vasco cobram explicações sobre investimentos, criticam contratações e aumentam pressão sobre a diretoria.

Pedrinho e Lamacchia se unem para acelerar planejamento do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho mantêm conversas diárias com Lamacchia para definir prioridades no elenco e projetos de infraestrutura.

Editora Panini cobra valor milionário do Vasco na Justiça

Empresa pede inclusão de crédito já no processo de reestruturação financeira do Vasco na 4ª Vara Empresarial do Rio.

Vasco lamenta morte do ex-zagueiro Brito, ídolo e campeão pelo Clube

Defensor revelado pelo Vasco da Gama, Brito também marcou época com a camisa da Seleção Brasileira de 1970.

Ação contra a 777 revela negociação do Vasco com José Lamacchia pela SAF

Documentos anexados à cobrança revelam encontros entre a 777, o Vasco da Gama e José Roberto Lamacchia para discutir o acordo.