Público e renda de Vasco x Flamengo no Maracanã pelo Brasileiro

Mais de 60 mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Flamengo; renda ficou em quase R$ 3,5 milhões.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco no Maracanã (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama sofreu uma goleada histórica na tarde deste domingo (2). No Clássico dos Milhões, o Gigante da Colina perdeu pelo placar de 6 a 1, no Maracanã.

No total, 62.228 torcedores assistiram ao clássico no Maracanã, sendo 54.552 pagantes. Assim, a renda da partida ficou em R$ 3.402.389,00.

Na estreia do Álvaro Pacheco, o Vasco começou bem na marcação e abriu o placar com gol de Vegetti. No entanto, poucos minutos depois, o time desorganizou em campo, a defesa falhou e o rival virou a partida.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será no dia 13 de junho, em uma quinta-feira. A partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro será contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

1 comentário
  • Responder

    Na verdade o time do Vasco é de série B segunda divisão, talvez seja da história do Vasco o time mais fraco da história o meio de campo e os zagueiros são fraco de mais, o que se salva no Vasco é o Goleiro, o Lateral esquerdo e o centroavante só o restante muito abaixo o nível técnico, VAMOS PREPARAR PARA MAIS UM REBAIXAMENTO SOFRIMENTO TOTAL MAIS ESTE ANO!

Comente

Veja também
Além do STJD, Vasco deve ir à Justiça comum por troca de datas de jogo da Copa do Brasil

Indignado com a alteração nas datas do confronto válido pela Copa do Brasil, o Vasco da Gama deve acionar Justiça e STJD.

Rafael Paiva pede paciência com Emerson Rodríguez e cita adaptação

Rafael Paiva cita processo de adaptação de Emerson Rodriguez e pede paciência com o atacante do Vasco da Gama.

Vegetti e Léo Jardim voltam a ser decisivos e garantem ponto importante para o Vasco

Centroavante e goleiro do Vasco da Gama, Vegetti e Léo Jardim foram os principais responsáveis pelo empate contra o Cruzeiro.

Confira as chances do Vasco de Libertadores e de permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Sair da versão mobile