Público e renda de Vasco 2 x 2 Bragantino em São Januário

Quase 18 mil torcedores acompanharam o empate do Vasco da Gama diante do Bragantino; renda ficou em quase R$ 900 mil.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

O Vasco da Gama segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na volta do time a São Januário, após 4 jogos, o Gigante da Colina ficou no empate com o Bragantino pelo placar de 2×2.

No total, 17.938 torcedores acompanharam o duelo em São Januário, sendo 17.330 pagantes. Assim, a renda da partida ficou em R$ 894.174,00.

Com alguns jogadores poupados, o Vasco fez um primeiro tempo ruim e o adversário abriu o placar após falha de Léo. Já na etapa complementar, o Gigante da Colina voltou melhor, virou o jogo, mas cedeu o empate nos minutos finais.

O próximo compromisso do Cruzmaltino será pela Copa do Brasil. Em duelo válido pela volta das oitavas de final, o Vasco enfrenta o Atlético-GO, na terça (6), às 21h45min, em São Januário.

Comente

Veja também
Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.

Diniz em 5 atos: Veja antes e depois do Vasco desde a chegada do técnico

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de completar um mês no comando técnico do Gigante da Colina.

Vasco completa 1 mês de Diniz: veja linha do tempo e números do treinador

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de fazer um mês à frente do Cruzmaltino em sua segunda passagem pelo Clube.

Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.

Vasco inicia processo de rescisão de contrato de Payet

O Vasco deu entrada na CBF para a rescisão contratual de Payet, que tem vínculo com Clube até o mês de julho.

Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.