Público e renda de Vasco 0 x 0 Nova Iguaçu pelo Carioca 2026

Confira quantos torcedores foram em São Januário, onde o Vasco da Gama enfrentou o Nova Iguaçu neste domingo, pelo Carioca.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cuiabá, em São Januário
Torcida do Vasco em jogo contra o Cuiabá, em São Januário (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama ficou no empate diante do Nova Iguaçu pelo placar de 0x0, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca 2026. A partida aconteceu em São Januário às 18h.

Com um time alternativo, o Gigante da Colina encontrou dificuldades para construir boas jogadas na partida. Já na etapa complementar, com algumas mudanças, a equipe de Fernando Diniz pressionou, mas não conseguiu balançar as redes.

Público e renda

  • Público presente: 15.380
  • Público pagante: 14.747
  • Renda: 598.302,00

Próximo jogo

O Gigante da Colina volta a campo no dia 21 de janeiro, data em que enfrenta o Flamengo no Maracanã, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca.

Comente

Veja também
Adryelson e Vini Souza entram no radar do Vasco

O Vasco da Gam fez sondagens pelo o zagueiro Adryelson, atualmente no Al-Wasl, e do volante Vini Souza, do Wolfsburg.

Leandrinho se despede do Vasco com mensagem emocionante

O lateral-esquerdo Leandrinho se despediu oficialmente do Vasco da Gama e agora defenderá o Al Sharjah-EAU.

Vegetti processa concessionária de água do Rio de Janeiro

O atacante Vegetti, que deixou o Vasco, processou concessionária de água após receber conta com o valor de R$ 64 mil.

Rayan fica fora do treino de campo desta segunda-feira

O atacante Rayan não foi a campo no treino desta segunda-feira, e realizou apenas trabalhos internos na academia.

Maxime Dominguez deixa o Vasco em definitivo

O Vasco da Gama acertou a saída em definitiva do meia-atacante Maxime Dominguez para o Cracóvia, na Polônia.

Torcida do Vasco reage à estreia de Alan Saldivia no Carioca

Titular contra o Nova Iguaçu, Alan Salvidia estreia com a camisa do Vasco da Gama e torcida opina sobre atuação do uruguaio.

Estrangeiros ficam em choque com avanço do Vasco por Hinestroza

Após Vasco da Gama dar chapéu no Boca Juniors e encaminhar acerto com Hinestroza, torcedores estrangeiros reagem nas redes sociais; veja.

Cuiabano tem interesse em jogar no Vasco; Clube busca liberação

Na mira do Vasco da Gama, Cuiabano vê com bons olhos uma transferência para São Januário e Clube busca liberação junto aos ingleses.

Vegetti se despede de jogadores e funcionários do Vasco no CT; veja vídeo

De saída do Vasco da Gama, após acerto com Cerro Porteño, Vegetti comparece no CT Moacyr Barbosa para despedida final.

Moreirense rejeita proposta do Vasco por Dinis Pinto

O Vasco da Gama apresentou uma proposta de 1,5 milhão de euros pelo lateral-direito Diniz Pinto, mas o Moreirense rejeitou.