Cuiabano tem interesse em jogar no Vasco; Clube busca liberação

Na mira do Vasco da Gama, Cuiabano vê com bons olhos uma transferência para São Januário e Clube busca liberação junto aos ingleses.

Cuiabano entra na mira do Vasco
Cuiabano entra na mira do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação do lateral-esquerdo Cuiabano, que pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra. A diretoria cruzmaltina trabalha com a possibilidade de trazer o jogador por empréstimo, mas precisa da liberação dos ingleses.

Na temporada passada, Cuiabano atuou pelo Botafogo por empréstimo. Assim, após o término do vínculo, o defensor retornou ao Nottingham Forest. Nos bastidores, o lateral é visto como uma opção interessante para a equipe de Fernando Diniz, que tem apenas Lucas Piton.

A possível chegada de Cuiabano ganha força principalmente após a saída de Leandrinho, abrindo espaço no elenco para a lateral-esquerda. Então, caso o negócio se concretize, o jogador chegaria para disputar posição com o atual camisa 6.

Segundo apuração do Canal do Pedrosa, Cuiabano enxerga com bons olhos uma transferência para o Vasco. No entanto, o principal entrave no momento é a liberação por parte do Nottingham Forest, dono dos direitos econômicos do defensor.

Comente

Veja também
Edmundo volta aos bastidores do Vasco após chegada de Renato

Após um período afastado devido polêmicas com Pedrinho, Edmundo se reaproxima do Vasco da Gama depois de contratação de Renato Gaúcho.

Provável venda da SAF do Vasco divide opiniões de torcedores rivais na web

Vasco da Gama encaminha venda da SAF e torcedores rivais opinam nas redes sociais, dividindo opiniões sobre o possível negócio.

Renato Gaúcho cita torcida do Vasco e projeta evolução do time

Invicto no comando do Vasco da Gama, Renato Gaúcho cita carinho dos torcedores, mas alerta quanto ao desempenho do time.

Cartola 2026: Andrés Gómez lidera scouts básicos e surpreende

Andrés Gómez, do Vasco da Gama, é um dos grandes destaques do Cartola 2026, dominando scouts sem gols ou assistências

Veja as preocupações de Renato Gaúcho no Vasco durante a Data Fifa

Renato Gaúcho ainda precisa melhorar alguns pontos no time do Vasco e busca o substituto de Gómez para o próximo jogo.

Vasco teve materiais esportivos roubados com prejuízo de quase R$ 1 milhão

Carregamento da Nike, com destino ao CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama, é roubado no Rio de Janeiro e polícia investiga.

Lateral vira alvo de alemães e Vasco pode ter disputa na próxima janela

Cuiabano despertou interesse do Bayer Leverkusen e Borussia, e o Vasco pode ter que antecipar opção de compra.

Renato Gaúcho revela estratégia para estreia do Vasco na Sul-Ameicana

Renato Gaúcho discutirá com a direção do Vasco sobre a utilização dos titulares na estreia da Sul-Americana.

Vasco terá maratona logística de 19 mil km em duas semanas e liga alerta

Com jogos pelo Brasileiro e Sul-Americana, o Vasco terá maratona logística e esportiva na primeira quinzena de abril.

Renato Gaúcho quer elenco mais forte e pede reforços ao Vasco

Renato Gaúcho diz que o Vasco tem um grupo reduzido e pediu reforços na segunda janela para brigar por algo maior.