Público e renda de Palmeiras 2 x 0 Vasco no Allianz Parque

Quase 40 mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Palmeiras; renda ficou em mais de R$ 3 milhões.

Torcida do Vasco no Maracanã no clássico contra o Botafogo
Torcida do Vasco no Maracanã em clássico contra o Botafogo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama enfrentou o Palmeiras na noite desta quinta-feira (13) e sofreu uma derrota pelo placar de 2×0. A partida entre as equipes foi válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

No total, 37.641 torcedores assistiram ao confronto no Allianz Parque. Assim, a renda da partida ficou em R$ 3.025.701,01. As informações são do jornalista Eduardo Rodrigues, do Globo Esporte.

O Vasco de Álvaro Pacheco não conseguiu impor o seu ritmo na partida e sofreu com o setor ofensivo do adversário. Assim, em mais uma noite desastrosa da defesa, o time levou dois gols e criou poucas chances no ataque.

A próxima partida do Cruzmaltino será diante do Cruzeiro, no domingo (16), às 18h30min, em São Januário. O duelo é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile