Público e renda de Novorizontino 2 x 0 Vasco pela 15ª rodada da Série B

Cerca de 3 mil pessoas assistiram à primeira derrota do Vasco da Gama na competição; renda ficou em quase R$ 57 mil.

Nenê durante jogo contra o Novorizontino pela Série B 2022
Nenê durante jogo contra o Novorizontino pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Na noite desta quarta-feira (29), o Vasco da Gama perdeu por 2×0 para o Novorizontino, pela 15ª rodada da Série B, e conheceu seu primeiro revés na competição.

Ao todo, 2.987 torcedores estiveram presentes no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, assistindo à partida. A renda ficou em R$ 56.325,00.

Vale ressaltar que, apesar do resultado negativo, o Gigante da Colina segue na 2ª colocação, com 30 pontos.

O próximo compromisso da equipe comandada por Maurício Souza é no domingo (03), contra o Sport. O duelo, válido pela 16ª rodada da Segundona, acontece às 16h, no Maracanã.

Comente

Veja também
Definida a arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira, pela Sul-Americana 2025.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Puerto Cabello-VEN

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.

Vasco deve ter força máxima para enfrentar o Puerto Cabello-VEN

Sob pressão, Fábio Carille deve escalar o Vasco com força máxima para conquistar a 1ª vitória na Sul-Americana.

Garré projeta jogo pela Sul-Americana em São Januário e faz pedido à torcida

O meia Benjamin Garré destaca a importância do jogo em casa e mira a vitória diante do Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Justiça determina Vasco x Flamengo em São Januário; decisão critica o Bepe

Justiça decide a favor do Gigante da Colina e clássico entre Vasco da Gama x Flamengo será em são Januário; magistrada critica Bepe.

Dé Aranha critica declaração de Pedrinho sobre o Vasco: ‘Deveria estar mamado’

Revoltado após derrota do Vasco da Gama diante do Corinthians, Dé Aranha critica fala de Pedrinho sobre elenco.

Tottenham estaria interessado em Rayan

Em negociação para renovação de contrato com o Vasco da Gama, Rayan estaria na mira do Tottenham, da Inglaterra.

Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.