Público e renda de Internacional 1 x 2 Vasco no Beira-Rio pelo Brasileiro

Quase 34 mil torcedores acompanharam a vitória do Vasco da Gama diante do Internacional; renda ficou próximo de R$ 700 mil.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama conquistou sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela 15ª rodada da competição, o Gigante da Colina venceu o Internacional por 2×1.

No total, 33.791 torcedores acompanharam o duelo que marcou a reabertura do estádio Beira-Rio. Assim, a renda da partida ficou em R$ 686.670,00.

Com alguns desfalques, o Vasco teve dificuldades na etapa inicial, mas não levou gols. Assim, no segundo tempo, o time comandado por Rafael Paiva voltou melhor e marcou duas vezes, com Adson e Lyncon. Na sequência, em uma falha defensiva, o Internacional diminuiu com Bustos.

A próxima partida do Cruzmaltino será diante do Corinthians, no Rio de Janeiro. O confronto está marcado para quarta-feira (10), às 19h, em São Januário.

Comente

Veja também
Canais que transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.

Mini Vegetti gerado por IA diverte vascaínos, assista

Pablo Vegetti em tamanho infantil é mais uma invenção criativa da torcida do Vasco da Gama, que tem se divertido com a criação.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama neste domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco

Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.

Titularidade e 90 minutos em campo são expectativas no Vasco com Coutinho

A minutagem de Philippe Coutinho em campo pelo Vasco da Gama vem sendo tratada com cautela até que o meia fica 100% à disposição.

Sair da versão mobile