Público e renda de Cruzeiro 3 x 0 Vasco pela 31ª rodada da Série B

Mais de 59 mil torcedores assistiram à vitória do Cruzeiro sobre o Vasco da Gama nesta quarta (21); renda ficou em quase R$ 3 milhões.

Cruzeiro 3 x 0 Vasco pela Série B 2022
Cruzeiro 3 x 0 Vasco pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na noite desta quarta-feira (21), o Vasco da Gama perdeu por 3×0 para o Cruzeiro pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Filipe Machado, Edu e Luvannor.

Ao todo, 59.204 torcedores assistiram ao jogo no Mineirão, em Belo Horizonte, recorde de público para a equipe mineira na competição. A renda ficou em R$ 2.974.486,00.

Agora, o Vasco volta a campo no dia 29 de setembro, contra o Londrina. O duelo, válido pela 32ª rodada da Segundona, acontece às 21h30min, em São Januário.

Vale ressaltar que trata-se de um confronto direto pelo acesso à Série A, uma vez que o Gigante da Colina ocupa o 4º lugar, com 48 pontos, e o time paranaense, que ainda jogará na atual rodada, está em 5º, com 45.

Mais sobre:CruzeiroSérie B
Comente

Veja também
Freira vascaína viraliza após ganhar camisa do Vasco e ir a São Januário

Vascaína desde criança, freira viraliza após ganhar camisa do Vasco da Gama e assistir jogo em São Januário.

Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.

Léo Jardim está na lista dos 100 melhores goleiros do mundo do CIES

Ranking do Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte tem Léo Jardim entre os melhores goleiros do mundo.

Vegetti tem bom início de temporada e supera números de 2024

Destaque do Vasco da Gama na temporada, Vegetti tem bons números e supera marca do mesmo período no ano passado.

Hugo Moura vira peça-chave para Carille no Vasco

O volante Hugo Moura é o atleta que mais atuou na temporada do Vasco e é um dos líderes de assistências do time.

Vasco aguarda proposta por Rayan, mas deve anunciar renovação em breve

O novo contrato com o atacante Rayan com o Vasco da Gama será válido até o fim de 2026, mas o Clube espera vendê-lo.

Jornais estrangeiros repercutem denúncia de ex-amante de Payet

A advogada Larissa Ferrari alegou ter sido vítima de agressão física e psicológica de Payet, meia do Vasco da Gama.

De Lucca deixa o Vasco e acerta com o Cuiabá

Sem oportunidades no Vasco da Gama, o volante De Lucca está de malas prontas para se transferir para o Cuiabá.

Rivellino vê Vasco como candidato ao rebaixamento e faz alerta

Ex-craque da Seleção Brasileira, Rivellino não acredita que o Vasco da Gama possa fazer uma grande campanha no Brasileiro.

Adversários pelo Brasileiro, Vasco e Sport tem ídolos em comum

Vasco da Gama e Sport Recife tem jogadores históricos que vestiram a camisa dos Clubes ao longo da história.