Público e renda de Boavista 0 x 3 Vasco pelo Carioca 2026

Confira quantos torcedores foram no Elcyr Resende, onde o Vasco da Gama enfrentou o Boavista neste domingo, pelo Carioca.

Torcida do Vasco em final no Maracanã
Torcida do Vasco em final no Maracanã (Foto: Renato Padalka/Ekobanpress)

O Vasco da Gama ganhou do Boavista pelo placar de 3×0, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca 2026, e assumiu a vice-liderança do Grupo A com 7 pontos. A partida aconteceu em Bacaxá às 20h30min.

Com o time praticamente reserva, o Gigante da Colina contou com atuações brilhantes dos seus gringos para superar o adversário. Um dos destaques do jogo, Puma marcou duas vezes. Além do uruguaio, Andrés Gómez anotou um golaço para fechar o placar.

Público e renda

  • Público presente: 3.356
  • Público pagante: 2.956
  • Renda: 139.120,00

Próximo jogo

O Gigante da Colina volta a campo no dia 29 de janeiro, data em que enfrenta o Mirassol no Maião, em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1 comentário
  • Responder

    Um jogo deste em Itaperuna , daria o triplo de público e renda .

Comente

Veja também
Impeachment de Pedrinho ganha força nos bastidores do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho foi afastado do comando da SAF Cruzmaltina após a Justiça acatar um pedido da 777 Carioca.

Vasco lança ‘Shop Vasco’ e amplia experiência de varejo oficial para torcedores

Novo e-commerce oficial fortalece canais de venda do Vasco da Gama e reforça estratégia digital focada na experiência do torcedor.

Saiba quem é Samantha Longo, interventora que assume a SAF do Vasco

Decisão da 4ª Vara Empresarial coloca advogada Samantha Longo à frente da administração provisória da SAF por 60 dias.

Pedrinho se manifesta após ser afastado do comando da SAF do Vasco

Pedrinho afirma que grupo interno atuou contra negociação da SAF do Vasco e critica decisão que o retirou do conselho de administração.

Vasco pode vender a SAF após afastamento de Pedrinho? Veja o que muda

Justiça condiciona eventual negociação ao aval da 777 Partners e transfere a gestão da SAF do Vasco da Gama para uma interventora judicial.

Vasco exonera 4 membros da diretoria administrativa

Vasco da Gama promove mudanças na Diretoria Administrativa após decisão judicial que afastou Pedrinho do comando da SAF.

Pedrinho é afastado do comando da SAF do Vasco

Justiça afasta Pedrinho da SAF do Vasco da Gama, nomeia interventora e cita falhas de governança apontadas pelo Conselho Fiscal.

Vasco avalia ex-auxiliar de José Mourinho para substituir Renato Gaúcho

Vasco da Gama avalia José Morais, ex-auxiliar de José Mourinho, como alternativa para assumir o comando técnico da equipe.

Vasco descarta técnicos portugueses e abre o leque no mercado

Vasco da Gama segue em busca de um substituto para Renato Gaúcho, mas descarta portugueses e mira outros nomes estrangeiros.

Vasco não poderá contar com reforços na volta do Brasileiro

O Vasco da Gama volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 16 de julho, mas não poderá contar com novos reforços.