Público e renda de Atlético-GO 1 x 1 Vasco pela Copa do Brasil

Mais de 7 mil torcedores acompanharam o empate do Vasco da Gama diante do Atlético-GO; renda ficou em aproximadamente R$ 555 mil.

Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo
Torcida do Vasco no Maracanã em clássico como Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama ficou no empate com o Atlético-GO na noite desta quarta-feira (31). A partida foi válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vegetti anotou o gol do Gigante da Colina.

No total, 7.174 torcedores acompanharam o duelo no Estádio Antônio Accioly, sendo 5.528 pagantes. Assim, a renda da partida ficou em R$ 555.280,00.

O Vasco não se encontrou no primeiro tempo da partida e o adversário dominou as ações. Assim, em uma falha defensiva, o Dragão saiu à frente no placar. Já no segundo tempo, o Gigante da Colina teve mais organização e Vegetti anotou um golaço para empatar.

A próxima partida do Vasco será diante do Red Bull Bragantino, no sábado (3), às 19h, em São Januário. O confronto é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comente

Veja também
Vasco deve fazer amistoso contra o Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen fará sua pré-temporada no Rio de Janeiro e negocia partida amistosa contra o Vasco da Gama.

Ex-Vasco, Yan Sasse vira arma contra o Flamengo no Mundial de Clubes

Atacante com passagem pelo Vasco da Gama, Yan Sasse defende o Espérance-TUN, adversário do Flamengo na estreia do Mundial de Clubes.

Maurício Lemos pode trocar o Vasco pelo Peñarol

Zagueiro do Vasco da Gama, Mauricio Lemos chegou no início da temporada e não conseguiu se firmar na equipe titular.

Diniz em 5 atos: Veja antes e depois do Vasco desde a chegada do técnico

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de completar um mês no comando técnico do Gigante da Colina.

Vasco completa 1 mês de Diniz: veja linha do tempo e números do treinador

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz acaba de fazer um mês à frente do Cruzmaltino em sua segunda passagem pelo Clube.

Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final da Copa Rio Sub-16

O Vasco venceu o Fluminense por 3×2 nas semifinais da Copa Rio Sub-16 e decidirá o título contra o Flamengo.

Vasco inicia processo de rescisão de contrato de Payet

O Vasco deu entrada na CBF para a rescisão contratual de Payet, que tem vínculo com Clube até o mês de julho.

Diniz quer reforços decisivos; veja o planejamento do Vasco na pausa

A diretoria do Vasco se movimenta no mercado e quer ter chegadas e saídas de jogadores durante o período de férias.

Vasco pode perder até 6 jogadores no final da temporada; veja nomes

Vasco da Gama vive momento de indefinição com diversos atletas no elenco cujo os contratos se encerram no fim do ano.

Vasco deve fechar com Eduardo Freeland para diretor de futebol

Executivo que está no Avaí, Eduardo Freeland já passou por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Bahia.