Provável substituto de Vanderlei, Lucão voltará aos treinos na próxima segunda

Lucão, goleiro do Vasco da Gama, voltará aos treinos no CT Moacyr Barbosa na próxima segunda-feira, focado no jogo contra o Londrina.

Lucão, goleiro do Vasco da Gama
Lucão, goleiro do Vasco da Gama (Foto: Maga Jr/Ofotograficopress)

O Vasco da Gama terá o desfalque do goleiro Vanderlei no jogo contra o Londrina, na próxima quarta-feira (18), no Estádio de São Januário.

Vanderlei foi expulso contra o Remo ao errar o tempo e pegar a bola com as mãos fora da área, o que é contra a regra do futebol. O provável substituto do camisa 01 é Lucão, revelado pelo Clube, medalhista nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Na próxima segunda-feira (16), Lucão voltará aos treinamentos no CT Moacyr Barbosa. Será seu primeiro dia de atividades sob o comando do técnico Lisca, pois quando o treinador chegou ao Clube ele já tinha viajado com a Seleção Brasileira Olímpica para o Japão.

Antes da chegada de Vanderlei, Lucão foi utilizado em vários jogos do profissional, porém o Clube optou por contratar um arqueiro mais experiente para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais sobre:LucãoVanderlei
4 comentários
  • Responder

    Acredito que o lucão entra e não sai mais pois o Vanderlei não e nem sombra do Vanderlei que pleiteava a seleção a alguns anos.

  • Responder

    Dois zagueiros ruins e que precisam de cobertura.
    Como? Se os dois goleiros não sabem jogar com os pés.
    Péssimas contratações.

  • Responder

    Direção de merda. Estão descansando o jogador e ele continua recebendo. É brincadeira.

  • Responder

    Jovem de muito valor. Precisa se aprimorar a sair jogando com os pés; ter mais tranquilidade. O Vasco precisa pra já de um goleiro bom e experiente para esse
    momento turbulento.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile