Provável substituto! Confira os números de Zé Ricardo na carreira

Com a saída de Ricardo Sá Pinto, o Vasco da Gama colocou o técnico Zé Ricardo como grande favorito para assumir o comando.

Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018
Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Com a concretização da saída do técnico Ricardo Sá Pinto, o Vasco da Gama está analisando o substituto. O grande favorito do momento é Zé Ricardo, que está sem clube desde dezembro de 2019, quando deixou o comando do Internacional.

Já ocorreu, inclusive, um primeiro contato com Zé Ricardo. Especula-se que o técnico está sim interessado em assumir o Vasco, pelo caminho que tem pelo Clube. Ele é, inclusive, um pedido de parte da torcida, que na última segunda-feira (28) o colocou como assunto mais falado do Twitter.

Aconteceu também uma grande invasão de vascaínos nas redes sociais de Zé Ricardo. Se trata de um velho conhecido da torcida, sendo que passou pelo Clube entre 2017 e 2018, e é visto como uma boa alternativa diante da realidade e possibilidades diante da temporada que se encaminha para a reta final.

O que esperar de Zé Ricardo? Uns são otimistas, outros são pessimistas, e o que se tem de certeza são os números na carreira do técnico até aqui. Quem os mostrou com detalhe foi o Twitter News Colina em publicação seguindo dados do site SofaScore.

Números de Zé Ricardo na carreira:

– 141 jogos
– 62 vitórias
– 41 empates
– 38 derrotas
– 53.6% aproveitamento
– 1.44 gols marcados por jogo
– 1.21 gols sofridos por jogo
– 1 título

Tanto a demissão de Ricardo Sá Pinto quanto a escolha pelo seu substituto está sendo um trabalho conjunto entre Alexandre Campello, que segue na presidência até janeiro, e Jorge Salgado, que assume em seguida. Faz parte do processo de transição, sendo que, uma decisão tomada nessas alturas, terá influência na próxima gestão.

Mais sobre:Zé Ricardo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Com esse cara como técnico está definida o rebaixamento. Será bem feito. Esses dirigentes estão cagando pro clube, só querem se dar bem. Só os burros que não enxergam

  • Responder

    Atenção torcedores vascainos vamos dar total apoio ao novo teChico que vai assumir e deixar o mesmo trabalhar…agora os jogadores vão jogar porque eles sabem que o treinador que vai assumir entende de futebol.

  • Responder

    Acho um treinador de bons pensamentos só precisa soltar o time mais um pouco e não pensar em empatar para garantir o emprego.Vamos apoiar.

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.