Proposta do Vasco agrada a Pezzolano, mas Valladolid não pretende liberar o técnico

Resistência do Real Valladolid, da Espanha, deixa acerto entre o técnico Paulo Pezzolano e o Vasco da Gama distante.

Paulo Pezzolano é o técnico do Real Valladolid, da Espanha
Paulo Pezzolano é o técnico do Real Valladolid, da Espanha

Nome preferido da SAF, Paulo Pezzolano ficou mais distante do Vasco nas últimas horas. O fato de o uruguaio estar empregado é um obstáculo que pesa para o acordo.

O clube vinha tentando convencê-lo a deixar o Valladolid, na Espanha, para retornar ao Brasil. A oferta do Vasco agradou a Pezzolano, em especial financeiramente. O contrato válido até junho de 2024 com o clube espanhol previa uma redução no salário em caso de rebaixamento, o que ocorreu na temporada passada.

No entanto, o Valladolid de Ronaldo Fenômeno não abre mão do pagamento da multa rescisória para liberá-lo um ano antes do fim do contrato. “Não vai sair nesse momento”, disse ao ge uma pessoa próxima ao treinador.

Com Pezzolano mais distante, a SAF tem Rogério Ceni e Roger Machado como alternativas. Acontece que o Vasco não sentou com os treinadores ainda. Apesar de o nome de Ceni ganhar força no clube, ainda não houve contato com o ex-técnico do São Paulo.

O caso dos brasileiros é menos complicado, porque ambos estão livres no mercado. O momento do Vasco, no entanto, com enorme pressão pela péssima campanha no Brasileirão, não é tão atrativo. Esse é outro dificultador para o acerto com um novo técnico.

Mesmo com pressa, o departamento de futebol ainda não fez o movimento mais agudo para fechar com o treinador, o que indica que o interino William Batista seguirá no comando contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 16h, em São Januário.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários
  • Responder

    Essa demora é pq o técnico em questão ou é o Mourinho ou é o Guardiola.

  • Responder

    Eu só espero que o técnico seja contratado antes do final do ano. É frescura demais torcedor vascaíno. Estamos condenados com essa burocracia toda a sermos sermos um club de status intermediário. O negócio não é ser campeã. O negócio é não cair. Enquanto isto, nossos ativos estão sendo lapidados. Olha o caso do Erick Pimentel. Mentiras, Promessas, enrolação, enganação, incompetência e picaretagem. Esses são os adjetivos que qualificam os profissionais do futebol do Vasco, além de um negócio feito às escuras em que não sabemos os termos do contrato.

  • Responder

    Porra

  • Responder

    Tem q ser outro técnico menos o Rogério ceni cara problemático

  • Responder

    Não precisa de pressa, tá indo bem no Brasileirão, vaga na liberta assegurada, tá tudo correndo conforme planejado, vamos ter muita calma

Comente

Veja também
Marino pode ganhar nova chance entre os titulares do Vasco

Marino pode ganhar nova chance entre os titulares do Vasco da Gama, após suspensão de Gómez para o clássico contra o Botafogo.

Andrés Gómez forçou cartão amarelo contra o Coritiba

Andrés Gómez recebe o terceiro amarelo contra o Coritiba, cumpre suspensão e fica livre para retornar ao Vasco da Gama contra o Remo.

Técnico do Internacional cita Vasco ao projetar reação no Brasileirão

Pezzolano elogia o Vasco da Gama após derrota do Internacional e destaca o investimento feito pelo Cruzmaltino na temporada.

Lescano marca pelo Vasco e empolga torcida em estreia como titular

Lescano marca pelo Vasco da Gama na goleada sobre o Coritiba e empolga a torcida em sua primeira partida como titular.

Vasco passa a Data Fifa fora do Z4 após empate do Grêmio

Vasco da Gama passa a Data Fifa fora do Z4 após goleada sobre o Coritiba e empate entre Grêmio e Palmeiras pela 28ª rodada.

Jogadores do Vasco reconhecem evolução, mas mantém cautela no Brasileirão

Jogadores do Vasco da Gama reconhecem evolução após goleada sobre o Coritiba, mas mantêm cautela na luta contra o Z4 do Brasileirão.

É delas! Vasco é campeão do Brasileirão Feminino Série A2

Vasco da Gama conquista o título do Brasileirão Feminino Série A2 após perder para o Itabirito e vencer a final por 4 a 3 no placar agregado.

Andrés Gómez faz golaço e é eleito o Craque Betano de Vasco x Coritiba

Andrés Gómez marca golaço, dá assistência e é eleito o Craque Betano do Vasco na goleada por 5 a 0 sobre o Coritiba.

Jogadores do Vasco puxam Casaca com a torcida após goleada; assista

Jogadores do Vasco da Gama puxaram o tradicional Casaca com a torcida após a goleada sobre o Coritiba em São Januário.

Vasco pode seguir fora do Z4 após Grêmio x Palmeiras; veja os cenários

Vasco da Gama conta com o resultado de Grêmio x Palmeiras para passar a Data Fifa fora do Z4. Veja os cenários.