Promessa da base, Rayan deve ser utilizado contra o Internacional

O garoto Rayan tem se destacado nos treinos, passou a ser relacionado e deve ganhar chance no Vasco da Gama contra o Internacional.

Rayan comemorando gol contra o Palmeiras
Rayan comemorando gol contra o Palmeiras (Foto: Matheus Lima/Vasco.com.br)

Depois de superar a concorrência de Rwan Cruz por um lugar no banco de reservas do Vasco, Rayan está muito próximo de receber uma oportunidade. A joia de 16 anos tem se destacado bastante nos treinamentos, marcando gols e realizando jogadas importantes, que dão confiança para o técnico Maurício Barbieri escalar o jogador.

Rayan tinha chance de entrar no decorrer do jogo contra o Flamengo, mas a goleada construída pelo rival ainda no primeiro tempo minou essa possibilidade. A tendência é de que o atacante seja utilizado na partida contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio. O jogador disputou dois jogos pelo profissional, ambos no Carioca deste ano.

Nos treinos, Rayan tem sido testado pelo lado direito, como centroavante e até na função de meia-atacante, agradando a comissão técnica nas três posições. O jogador chegou a figurar entre os titulares, hipótese que não está descartada no jogo de domingo.

Certo é que Rayan vem conquistando o seu espaço no elenco a cada dia, confirmando-se como um das grandes esperanças da base do Vasco. O atacante de 16 anos assinou no final do ano passado o seu primeiro contrato profissional, válido até dezembro de 2025.

Fonte: Lance!

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Ele tem que começar o jogo!

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.