Promessa da base mostra credenciais em estreia pelo profissional do Vasco

Acionado no segundo tempo da partida diante do Grêmio, JP estreia pelo profissional do Vasco da Gama e mostra personalidade.

JP estreia pelo profissional do Vasco contra o Grêmio
JP estreia pelo profissional do Vasco contra o Grêmio (Foto: Reprodução/Instagram)

Promessa do Vasco da Gama estreia em confronto diante do Grêmio e tem bom desempenho. O meia JP foi acionado na segunda etapa da partida e permaneceu em campo durante 16 minutos no triunfo do Gigante da Colina diante do Tricolor.

Com 18 anos, o jogador ficou no banco de reservas em alguns duelos do Campeonato Carioca, mas não entrou em campo. Então, no confronto do Campeonato Brasileiro, o técnico Ramón Díaz optou pela entrada de alguns jovens, JP e Rayan, após a queda de rendimento do time. Em campo, o meia mostrou personalidade e teve uma boa atuação na sua estreia como profissional. Através das redes sociais, o garoto escreveu sobre a emoção dele, dos amigos e familiares.

– Esse dia ficará marcado para sempre, na minha memória, no meu coração, mas também na vida da minha família que assistiu minha estreia com olhos marejados, familiares de Goiânia que ficaram em êxtase e não pararam de ligar ao final da partida, amigos e conhecidos que me acompanham nessa caminhada desde os 5 anos, torcendo e ficando felizes com meu sonho, sonho esse que foi realizado nesse dia mais que especial, o dia que fiz minha estreia pelo profissional. Sou muito grato a todos eles que me ajudaram e me apoiaram sempre, e claro, sou grato a Deus, sem ele nada disso seria possível – escreveu JP, em seu Instagram oficial.

Com a boa atuação, o jovem que já estava no radar da comissão técnica, deve ganhar outras oportunidades na equipe principal. A próxima partida do Vasco será diante do Red Bull Bragantino, na quarta-feira (17), às 19h, em Bragança Paulista.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Então o Vasco tem uma garotada boa nesse setor. Precisa gastar dinheiro pra pegar Hugo moura que até no Atlético paranaense não joga. Será mais um pra fazer parte do time de praxedes

Comente

Veja também
Embaixada dos Estados Unidos é acionada para ‘proteger capital’ da 777 Partners

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil foi acionada para buscar detalhes sobre a liminar que tirou a 777 Partners do comando da Vasco SAF.

Defesa da 777 Partners confirma que recorrerá da liminar a favor do Vasco

O escritório que está representando a 777 Partners discorda da decisão da Justiça que devolveu o comando da SAF ao associativo.

Oficial de Justiça é impedido de entrar na sede da Vasco SAF

Visita de oficial Oficial de Justiça causou alvoroço e correria na sede da Vasco SAF, e funcionários saíram pelos fundos.

Hugo Moura não será relacionado contra o Fortaleza

Por opção do interino Rafael Paiva, o volante Hugo Moura não estará entre os relacionados do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Gol 1.000 de Romário completa 17 anos nesta segunda-feira; Vasco relembra

Há exatos 17 anos, o ídolo do Vasco da Gama, Romário, marcava seu gol de número 1.000 em jogo contra o Sport, em São Januário.

Sair da versão mobile