Promessa da base, Andrey Santos destaca gratidão pelo Vasco: ‘Eternamente’

O volante do Vasco da Gama, Andrey, da equipe Sub-17, fez uma publicação no Twitter dizendo que tem gratidão eterna pelo Clube.

Andrey Santos, volante da base do Vasco
Andrey Santos, volante da base do Vasco

O Vasco da Gama é conhecido historicamente por revelar grandes talentos para o futebol brasileiro e mundial, o que se estende até os tempos atuais, lugar de onde saíram recentemente jogadores como Philippe Coutinho, Douglas Luiz e Paulinho.

Pelo longo período que passam na base, mesmo no início alguns não sejam vascaínos, acabam se tornando ou criando uma forte ligação com o clube que os deu a oportunidade de crescer na modalidade. O sentimento muitas vezes é o de gratidão, como declarou um garoto da equipe Sub-17.

Trata-se do volante Andrey Santos, que também vem sendo utilizado no Sub-20. Em seu Twitter, o volante de 17 anos disse que será eternamente grato ao Vasco.

– Gratidão eternamente a essa instituição…

Andrey Santos é uma das grandes promessas da base do Vasco, acumulando convocações para a Seleção Brasileira de base. Espera-se que, em breve, seja um talento brilhando na equipe principal vascaína, podendo, inclusive, ser uma opção que renda frutos financeiramente no futuro.

Leia mais sobreAndrey SantosSub-17

1 comentário

  • MARCO RIBEIRO - 7 de dezembro de 2020

    Pode rescindir contrato com os jogadores que não correspondem .. Usa a CLT, basta o empregado não atender , o Padrão defini.. dispensa .. Simples são muitos reais de salários altos para não corresponder… GALPELO resolve!!! …. Quanto ao Treinador, desculpa Portuga volta para Lisboa , porque aqui é Vasco e não time de várzea, para tomar porrada todo jogo …. GALPELO incompetente !
    traga um Treinador que sabe lhe dá com linguagem dos atletas e conhece Campeonato Brasileiro … Convide o Treinador do América Mineiro … LISCA DOIDO( basta falar com BISMARK( vascaíno roxo e é seu empresário ) … só assim acaba com os esses mimi… de atletas bundão …

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Cano iguala marca de González como maior artilheiro argentino da história do Vasco

Germán Cano se tornou o maior artilheiro argentino do Vasco da Gama com o gol marcado contra o Madureira neste sábado (08).

Cano é homenageado após se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Vasco no Século

Germán Cano se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Vasco da Gama no Século e recebeu homenagens do Clube.

Assista aos melhores momentos de Vasco 2 x 1 Madureira

Confira o que de mais importante aconteceu no confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela semifinal da Taça Rio.

Veja mais notícias