Promessa da base, Andrey Santos destaca gratidão pelo Vasco: ‘Eternamente’

O volante do Vasco da Gama, Andrey, da equipe Sub-17, fez uma publicação no Twitter dizendo que tem gratidão eterna pelo Clube.

Andrey Santos em ação pelo Vasco no Estádio Nivaldo Pereira
Andrey Santos em ação pelo Vasco no Estádio Nivaldo Pereira

O Vasco da Gama é conhecido historicamente por revelar grandes talentos para o futebol brasileiro e mundial, o que se estende até os tempos atuais, lugar de onde saíram recentemente jogadores como Philippe Coutinho, Douglas Luiz e Paulinho.

Pelo longo período que passam na base, mesmo no início alguns não sejam vascaínos, acabam se tornando ou criando uma forte ligação com o clube que os deu a oportunidade de crescer na modalidade. O sentimento muitas vezes é o de gratidão, como declarou um garoto da equipe Sub-17.

Trata-se do volante Andrey Santos, que também vem sendo utilizado no Sub-20. Em seu Twitter, o volante de 17 anos disse que será eternamente grato ao Vasco.

– Gratidão eternamente a essa instituição…

Andrey Santos é uma das grandes promessas da base do Vasco, acumulando convocações para a Seleção Brasileira de base. Espera-se que, em breve, seja um talento brilhando na equipe principal vascaína, podendo, inclusive, ser uma opção que renda frutos financeiramente no futuro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Pode rescindir contrato com os jogadores que não correspondem .. Usa a CLT, basta o empregado não atender , o Padrão defini.. dispensa .. Simples são muitos reais de salários altos para não corresponder… GALPELO resolve!!! …. Quanto ao Treinador, desculpa Portuga volta para Lisboa , porque aqui é Vasco e não time de várzea, para tomar porrada todo jogo …. GALPELO incompetente !
    traga um Treinador que sabe lhe dá com linguagem dos atletas e conhece Campeonato Brasileiro … Convide o Treinador do América Mineiro … LISCA DOIDO( basta falar com BISMARK( vascaíno roxo e é seu empresário ) … só assim acaba com os esses mimi… de atletas bundão …

Comente

Veja também
Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco se manifesta sobre colocação de sala sensorial para torcedores autistas

Vasco da Gama é o único Clube do Rio de Janeiro que cumpre decreto sobre a inclusão de autistas e se manifestou sobre o assunto.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Saiba como estão os demais clubes administrados pela 777 Partners

Além do Vasco da Gama, a 777 Partners comanda o futebol de outros seis clubes no mundo; confira o desempenho de todos.

Payet com o terço dado por vascaíno
Reportagem do GE aborda possíveis retornos de Medel e Payet contra o Criciúma; assista

Payet e Medel devem reforçar o time do Vasco da Gama para o confronto diante do Criciúma, válido pela 4ª rodada do Brasileirão.

Colégio Vasco da Gama
Diretor Paulo Roberto Santos detalha trabalho no Colégio Vasco da Gama

Colégio Vasco da Gama completa 20 anos, tem atualmente 140 alunos e diretor explica sobre a forma de trabalho da escola.

Orellano em campo pelo Cincinnati
Emprestado pelo Vasco, Orellano se firmou no FC Cincinnati; veja o desempenho

O meia-atacante Luca Orellano, emprestado pelo vasco da Gama, está se destacando no FC Cincinnati, dos Estados Unidos.