Programa Sócio Gigante tem crescimento de 27% neste ano; Vitor Roma comemora

Vitor Roma falou sobre o crescimento do programa Sócio Gigante e comemorou o apoio da torcida do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Na última terça-feira, o Vasco alcançou duas marcas importantes. Além de vender todos os ingressos para a partida contra o Sport, no domingo (03), no Maracanã, em pouco mais de seis horas, o clube também ultrapassou a marca dos 60 mil sócios. E este número não para de crescer. Atualmente, o Cruz-Maltino tem 60.326 torcedores cadastrados no “Sócio Gigante”, plataforma oficial do clube.

Este número representa um aumento de 27% nos associados em relação à temporada passada. Em 2022, o Vasco ganhou mais de 13 mil sócios. Nos últimos jogos, principalmente em São Januário, cerca de 90% dos ingressos foram comercializados para sócios-torcedores. Para o Vice-Presidente de Marketing e Novos Negócios, Vitor Roma, além do desconto no preço dos ingressos, as ativação e novas parcerias têm atraído cada vez mais torcedores.

– Com ativações e descontos, estamos conseguindo angariar novos vascaínos para o programa, como é o caso do Mais Alegria, um clube de vantagens com benefícios exclusivos aos sócios do clube. O crescimento significativo neste ano nos motiva ainda mais para melhorarmos estes números. Além da redução no preço dos ingressos, sempre buscamos oferecer experiências personalizadas para cativar e manter o assinantes – afirmou Vitor Roma.

A partida contra o Sport, no domingo, às 16h, no Maracanã, é mais um exemplo dessa empolgação da torcida vascaína. Com a alta demanda pelo jogo, o Cruz-Maltino entrou no justiça para poder atuar no estádio. E, em pouco mais de seis horas, os 65 mil ingressos disponíveis foram vendidos. A busca pelas entradas foi tão grande que os servidores do site chegaram a registrar 400 mil requisições por minuto. E o VP Vitor Roma celebrou o apoio dos vascaínos.

– A torcida do Vasco sempre supera as expectativas. A mobilização dos torcedores para essa partida foi incrível, teremos uma festa linda no Maracanã. Além das receitas para o clube, as arquibancadas lotadas nos deixam muito mais fortes para alcançarmos nossos objetivos dentro de campo – finalizou o dirigente.

Atualmente na vice-liderança da Série B, o Vasco tem o recorde de público da competição, conquistado justamente contra o líder Cruzeiro, na 12ª rodada, quando a partida no Maracanã teve 58.659 pagantes e 63.308 presentes. Contra o Sport, a expectativa é por superar esta marcar e seguir na cola da Raposa na tabela da competição.

Confira os públicos do Vasco na Série B

  • Vasco 1 x 1 Vila Nova – 17.251 presentes
  • Vasco 1 x 0 Ponte Preta – 9.165 presentes
  • Vasco 1 x 0 CSA – 16.097 presentes
  • Vasco 1 x 0 Bahia – 19.692 presentes
  • Vasco 2 x 0 Brusque – 18.452 presentes
  • Vasco 0 x 0 Grêmio – 21.075 presentes
  • Vasco 1 x 0 Cruzeiro – 63.609 presentes
  • Vasco 3 x 0 Operário – 21.739 presentes

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gary Medel em estreia pelo Vasco
Confira quais canais transmitem o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Jair pede ajuda às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul
Gaúcho, Jair endossa pedido de ajuda para vítimas das chuvas no Sul

O volante do Vasco da Gama, Jair, ainda disponibilizou a lista de coisas que podem ser doadas e locais a serem destinadas.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Escalação do Vasco contra o Athletico-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Vasco perde feio em receitas para o Flamengo, mas vence Botafogo e Fluminense

No comparativo, o Vasco da Gama arrecada R$ 659 milhões a menos que o Flamengo entre vendas, sócio-torcedor, direitos de TV e bilheteria.

Vegetti em jogo no maracanã
Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.