Primeira semifinal entre Vasco e Nova Iguaçu será no Maracanã

O Vasco da Gama ainda solicitou a capacidade máxima do Maracanã para o jogo decisivo contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca.

Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca
Estádio do Maracanã, a casa do futebol carioca

Está definido o palco do jogo decisivo entre Vasco da Gama e Nova Iguaçu, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Trata-se do Maracanã, como colocado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), no seu site oficial, nesta segunda-feira (04).

O confronto de volta, no entanto, ainda não tem palco definido. Os times se enfrentam primeiro neste domingo (10), com horário a definir, e enquanto o próximo embate será no sábado (16), também sem horário certo. Como é o mandante, partiu do Cruzmaltino o pedido para jogar no Maraca.

Na solicitação à FFERJ, a diretoria vascaína ainda pediu a liberação total da capacidade do estádio, segundo informação do canal Atenção, Vascaínos!. O adversário do Gigante ficou definido como o Nova Iguaçu pela posição final na tabela, em terceiro, com 22 pontos, e oponente ficou em segundo, com 24.

A outra semifinal da competição será disputada entre Flamengo, o campeão da Taça Guanabara, com 27 pontos, e o Fluminense, o quarto colocado, com 21. Nos próximos dias serão divulgadas os horários e palcos que receberão os confrontos, com a certeza de que não serão no mesmo dia.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.