Pretinha, Raphael Milenas e mais: Vasco anuncia novas saídas no futebol feminino

O Vasco da Gama anunciou novas saídas no departamento de futebol feminino, seguindo o processo de reformulação da categoria.

Pretinha em entrevista à Vasco TV
Pretinha em entrevista à Vasco TV

O Vasco da Gama informa que Raphael Milenas (Diretor de Futebol Feminino), Antony Menezes (técnico da equipe adulta), Leonardo Santos (técnico da equipe Sub-20), Pretinha (auxiliar técnica) e Luí Toledo (preparador físico) não fazem mais parte do quadro de funcionários do futebol feminino.

O Clube agradece pelo empenho destes profissionais que honraram a camisa do Vasco da Gama e deseja sucesso nos novos desafios.

Fonte: Site Oficial do Vasco

1 comentário
  • Responder

    Não falo pelo outros e, sim , da saída da ex-atleta Pretinha ,por ser ela um símbolo e consequentemente uma figura forte de marketing ,uma atitude precipitada o seu corte ,além do mais ela ao que parece torce pelo Vasco e , nova treinadora é oriunda do Flamengo e, enquanto ela posa ainda com a camisa rubro- negra ,Pretinha sorridente posa com a camisa da Cruz – Maltina e, ela Pretinha estava como auxiliar técnica ,deveria ter sido mantida no cargo até pelo seu passado recente de atleta da seleção feminina do Brasil .

Comente

Veja também
Vasco tenta reverter péssimo retrospecto recente contra o Flamengo

São apenas duas vitórias, com 11 empates e 17 derrotas nos últimos 30 jogos entre Vasco da Gama e Flamengo, retrospecto péssimo.

Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no BR de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no BR; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.