Presidente do Vitória desconhece interesse do Vasco em Ronaldo

Paulo Carneiro, presidente do Vitória, da Bahia, desconhece o interesse do Vasco da Gama no goleiro Ronaldo.

Ronaldo, goleiro cogitado no Vasco
Ronaldo, goleiro cogitado no Vasco (Foto: reprodução/Internet)

Com o início da temporada 2021, o Vasco da Gama já pensa em reforços para a disputa do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe do técnico Marcelo Cabo terá um imenso desafio à frente, que é reconquistar a confiança do torcedor vascaíno que viu o time ser rebaixado ao segundo escalão do futebol nacional pela quarta vez.

Logo após o rebaixamento, a diretoria informou que o elenco passará por grande reformulação. Alguns jogadores irão deixar a equipe e alguns outros serão contratados dentro da realidade financeira do Clube.

Alguns nomes foram cogitados para defender a equipe cruzmaltina, entre eles o goleiro Ronaldo, do Vitória. Com 24 anos, Ronaldo é uma das promessas do futebol nacional, além de ser bem valorizado na equipe baiana.

O presidente do clube, Paulo Carneiro, afirmou que a princípio Ronaldo continua no Vitória e diz que não tem conhecimento de algum interesse do Vasco.

– É jogador do Clube, vai renovar o contrato como qualquer jogador também à disposição do mercado. Não tenho nenhuma informação a respeito do interesse do Vasco.

O Vasco conta atualmente com os goleiros Fernando Miguel e Lucão, mas há possibilidades da posição ser reforçada caso haja uma eventual saída de Fernando Miguel.

Mais sobre:RonaldoVitória
Comente

Veja também
Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama venceram o Volta Redonda por 1×0, pela rodada 6° da Taça Guanabara.

Vasco goleia o Artsul pela Copa por 5 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Vasco goleou o Artsul pelo placar de 5×1 no Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 6º rodada da Copa Rio Sub-20.

Olho no rival! Escalação do Flamengo contra o Vasco

Confira escalação que o Flamengo usará no clássico deste sábado contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Flamengo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem de Vasco x Flamengo

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, que acontece neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem Vasco e Flamengo

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gam e Flamengo, no Maracanã, pela 5ª do Campeonato Brasileiro.

Vasco x Flamengo é o 3º clássico mais faltoso do Brasileiro; veja ranking

Jogo entre Vasco da Gama e Flamengo está entre os maiores em clássicos mais faltosos pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Larisse para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama acertou a contratação da atacante Larisse para reforçar o elenco feminino na temporada de 2025.

Veja o que mudou no Vasco desde a goleada para o Flamengo

O presidente Pedrinho fez mudanças drásticas no futebol do Vasco da Gama depois da goleada para o Flamengo em 2024.