Presidente do Vitória desconhece interesse do Vasco em Ronaldo

Paulo Carneiro, presidente do Vitória, da Bahia, desconhece o interesse do Vasco da Gama no goleiro Ronaldo.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  4 de março de 2021 às 15:14-  Atualizada em 4 de março de 2021 às 15:16
Ronaldo, goleiro cogitado no Vasco
Ronaldo, goleiro cogitado no Vasco (Foto: reprodução/Internet)
data-full-width-responsive="true"

Com o início da temporada 2021, o Vasco da Gama já pensa em reforços para a disputa do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe do técnico Marcelo Cabo terá um imenso desafio à frente, que é reconquistar a confiança do torcedor vascaíno que viu o time ser rebaixado ao segundo escalão do futebol nacional pela quarta vez.

Logo após o rebaixamento, a diretoria informou que o elenco passará por grande reformulação. Alguns jogadores irão deixar a equipe e alguns outros serão contratados dentro da realidade financeira do Clube.

Alguns nomes foram cogitados para defender a equipe cruzmaltina, entre eles o goleiro Ronaldo, do Vitória. Com 24 anos, Ronaldo é uma das promessas do futebol nacional, além de ser bem valorizado na equipe baiana.

O presidente do clube, Paulo Carneiro, afirmou que a princípio Ronaldo continua no Vitória e diz que não tem conhecimento de algum interesse do Vasco.

– É jogador do Clube, vai renovar o contrato como qualquer jogador também à disposição do mercado. Não tenho nenhuma informação a respeito do interesse do Vasco.

O Vasco conta atualmente com os goleiros Fernando Miguel e Lucão, mas há possibilidades da posição ser reforçada caso haja uma eventual saída de Fernando Miguel.

Leia Mais Sobre