Presidente do Tombense exalta confronto e aceita empate contra o Vasco

O presidente do Tombense, Lane Gaviole, ainda disse que o jogo contra o Vasco da Gama é o mais esperado de Muriaé no ano.

Lane Gaviole é presidente do Tombense
Lane Gaviole é presidente do Tombense (Foto: Rádio Muriaé)

Na última sexta-feira (30), o presidente do Tombense, Lane Gaviole, esteve na Rádio Muriaé e comentou o confronto com o Vasco da Gama. O mandatário classificou como um “jogo atípico” pela grande presença de vascaínos na região e ainda brincou com a massa vascaína.

– É um jogo atípico, time grande. A região toda é Flamengo e Vasco e esperamos sim ter um grande público e que saia tudo bem, todo mundo feliz, e a gente com a vitória, né? Me desculpe os vascaínos (risos) – disse o presidente.

Posteriormente, o dirigente colocou os pés no chão quanto a realidade do Tombense na Série B. Ele ressaltou que a equipe mineira brigará pela permanência e que seus adversários mesmos serão os times de baixo. A partir disso, afirmou que um empate com o Gigante será bem-vindo.

– A gente busca a primeira vitória, temos um jogo em casa de novo e, como eu disse, é um time grande. Buscaremos a vitória, mas também se empatar não vai ter nada demais porque a nossa concorrência é com os menores – reconheceu o dirigente.

Lane reforçou a expectativa de grande público no Estádio Soares de Azevedo no jogo. Segundo ele, trata-se da partida mais esperada em Muriaé, por ser um grande reduto de torcedores e times do Rio de Janeiro, pela proximidade da cidade. Inclusive, mais aguardado que o do Cruzeiro, que é de Minas Gerais.

– Estamos em Minas, só que mais puxado para o lado carioca, então acho que será o jogo mais esperado realmente. É um jogo que vai dar uma audiência grande, mesmo para os torcedores do Vasco das outras cidades, do Rio de Janeiro, então acho que será um grande jogo e o mais importante que vai acontecer por aqui – afirmou Lane, que ainda citou o Grêmio:

– Não se falando do Grêmio, um time grande com grandes jogadores, também vai ser um espetáculo à parte, mesmo não tendo gremistas, mas terá a presença de atletas renomados.

Foram colocados à venda 10 mil ingressos para o confronto, marcado para a noite de domingo (01), às 18h, válido pela quinta rodada da Série B. No entanto, o presidente do Tombense afirmou que está tentando, junto com o Corpo de Bombeiros, para que seja ampliada para 13 mil a quantidade de público, atingindo a capacidade máxima do estádio. A decisão vai depender da autoridade.

Mais sobre:Tombense
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Excelente oportunidade do time conseguir mais 3 pontos, e em jogo “fora de casa”, porque se a torcida de Muriaé for predominante nossa mesmo, o jogo será como se fosse em casa. Então, a vitória é quase uma obrigação.

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo conta seu ritual antes dos jogos do Vasco
Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.