Presidente do Tombense exalta confronto e aceita empate contra o Vasco

O presidente do Tombense, Lane Gaviole, ainda disse que o jogo contra o Vasco da Gama é o mais esperado de Muriaé no ano.

Lane Gaviole é presidente do Tombense
Lane Gaviole é presidente do Tombense (Foto: Rádio Muriaé)

Na última sexta-feira (30), o presidente do Tombense, Lane Gaviole, esteve na Rádio Muriaé e comentou o confronto com o Vasco da Gama. O mandatário classificou como um “jogo atípico” pela grande presença de vascaínos na região e ainda brincou com a massa vascaína.

– É um jogo atípico, time grande. A região toda é Flamengo e Vasco e esperamos sim ter um grande público e que saia tudo bem, todo mundo feliz, e a gente com a vitória, né? Me desculpe os vascaínos (risos) – disse o presidente.

Posteriormente, o dirigente colocou os pés no chão quanto a realidade do Tombense na Série B. Ele ressaltou que a equipe mineira brigará pela permanência e que seus adversários mesmos serão os times de baixo. A partir disso, afirmou que um empate com o Gigante será bem-vindo.

– A gente busca a primeira vitória, temos um jogo em casa de novo e, como eu disse, é um time grande. Buscaremos a vitória, mas também se empatar não vai ter nada demais porque a nossa concorrência é com os menores – reconheceu o dirigente.

Lane reforçou a expectativa de grande público no Estádio Soares de Azevedo no jogo. Segundo ele, trata-se da partida mais esperada em Muriaé, por ser um grande reduto de torcedores e times do Rio de Janeiro, pela proximidade da cidade. Inclusive, mais aguardado que o do Cruzeiro, que é de Minas Gerais.

– Estamos em Minas, só que mais puxado para o lado carioca, então acho que será o jogo mais esperado realmente. É um jogo que vai dar uma audiência grande, mesmo para os torcedores do Vasco das outras cidades, do Rio de Janeiro, então acho que será um grande jogo e o mais importante que vai acontecer por aqui – afirmou Lane, que ainda citou o Grêmio:

– Não se falando do Grêmio, um time grande com grandes jogadores, também vai ser um espetáculo à parte, mesmo não tendo gremistas, mas terá a presença de atletas renomados.

Foram colocados à venda 10 mil ingressos para o confronto, marcado para a noite de domingo (01), às 18h, válido pela quinta rodada da Série B. No entanto, o presidente do Tombense afirmou que está tentando, junto com o Corpo de Bombeiros, para que seja ampliada para 13 mil a quantidade de público, atingindo a capacidade máxima do estádio. A decisão vai depender da autoridade.

Mais sobre:Tombense
1 comentário
  • Responder

    Excelente oportunidade do time conseguir mais 3 pontos, e em jogo “fora de casa”, porque se a torcida de Muriaé for predominante nossa mesmo, o jogo será como se fosse em casa. Então, a vitória é quase uma obrigação.

Comente

Veja também
Souza, volante do Vasco
Souza tem treinado há mais de 2 meses como zagueiro no Vasco

Volante de origem, Souza teve poucas chances no meio e se colocou à disposição para atuar como defensor no Vasco da Gama.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Caetano, zagueiro do Corinthians
Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Pedrinho em audiência na Câmara de Vereadores do Rio
Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Pedrinho em entrevista coletiva
Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.