Presidente do Talleres justifica rescisão de Guilherme Parede com o Vasco
Andrés Fassi, presidente do Talleres, explicou o motivo do retorno imediato do atacante Guilherme Parede, que defendia o Vasco da Gama.
Uma notícia na tarde da última terça-feira (04), pegou muitos vascaínos de surpresa. O atacante Guilherme Parede deixou o Cruzmaltino e retornou ao Talleres, da Argentina.
O Vasco não impôs empecilhos ao pedido do Talleres para o retorno de Parede, mas houveram muitas especulações sobre o motivo da saída do atacante.
A página Detetives Vascaínos, no Twitter, destacou o posicionamento do presidente do clube argentino, Andrés Fassi, sobre o retorno do jogador.
– ‘Pela necessidade esportiva do Talleres’. Essa foi a justificativa usada pelo presidente do clube argentino, Andrés Fassi, para o retorno imediato do atacante Guilherme Parede e sua consequente rescisão contratual com o Vasco.
Guilherme Parede fez sua estreia pelo Vasco da Gama no dia 13 de agosto deste ano, contra o Sport. Em 13 jogos disputados, o atacante deu uma assistência e não marcou gols.
Que sorte do Vasco o Talleres querer o Paredes de volta. Que alívio para a folha salarial. O Vasco precisa parar de trazer jogadores para ficar na reserva. Tem de vir poucos mas para serem titulares. Pegou Leo Moraes com 34 anos, se a idade não é problema porque não pegou o APODI que está na Ponte Preta ainda com uma raça e disposição impressionante.