Presidente do Náutico confirma que Vasco não pagou empréstimo de Mateus Carvalho

Diógenes Braga, presidente do Náutico, disse que o valor está aumentando por juros e multas, e que não quer atrito com o Vasco da Gama.

Mateus Carvalho em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Mateus Carvalho em ação pelo Vasco contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama começou esta sexta-feira (14) com péssimas novidades. Nacional, do Uruguai, e Atlético Tucumán, da Argentina, acionaram o Gigante na Fifa devido ao arrasamento de pagamentos.

O Cruzmaltino está em atraso com pagamentos das compras de Puma Rodríguez e Manuel Capasso. Caso não quite as pendências, a equipe vascaína pode ser punida pela entidade com um Transfer Ban.

A medida impossibilitaria novos reforços em plena janela de transferências. Porém, o Vasco pode encontrar mais problemas pela frente, já que também deve ao Náutico pelo empréstimo de Mateus Carvalho.

O Gigante não pagou os R$ 300 mil referente ao acordo. Diógenes Braga, presidente do Timbu, confirmou a dívida do Cruzmaltino. Segundo o mandatário, havia um acordo para pagamento no último dia 20 e que o valor está aumentando por multas e juros.

– Até agora nenhum pagamento. Tinha uma promessa de ser pago no último dia 20, mas não foi e não conseguimos mais contato. São 300 mil pelo empréstimo mas está correndo multa e juros. Vamos ver o que pode ser feito já que tem consultas de clubes pelo atleta – disse o dirigente ao canal Atenção, Vascaínos!, que garantiu não querer atrito:

– Vamos insistir para resolver sem atritos. Se não pagar, o jogador vai pra outro clube. Falamos com o financeiro e o empresário mantém contato também com o futebol do Vasco. Se nos pagarem, ajuda muito. Não existe um clube na Série A devendo a um clube na Série C.

Desacreditado

Reserva na equipe pernambucana, o volante chegou ao Vasco desacreditado pelos torcedores e demorou a receber oportunidades. Porém, o cenário mudou quando foi bem no segundo tempo da derrota para o Flamengo, e passou a ser utilizado desde então, embora, tecnicamente, ainda não se sobressaia muito.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Esse tinha era que pagar para jogar muito ruim , devolve logo esse aí

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.