Presidente do Marcílio Dias confia na classificação sobre o Vasco na Copa do Brasil

Tarcísio Guedim, presidente do Marcílio Dias, ainda destacou a importância do confronto com o Vasco da Gama para o futuro do clube.

Tarcísio Guedim, presidente do Marcílio Dias
Tarcísio Guedim, presidente do Marcílio Dias

Está chegando a estreia do Vasco da Gama na Copa do Brasil. O adversário será o Marcílio Dias, clube em ascensão no futebol catarinense, que disputa o título estadual em 2024. O momento positivo faz sonhar alto no duelo com o Gigante.

Tarcísio Guedim, presidente do Marinheiro, deu indício de como está o clima em Itajaí, cidade onde fica localizado o clube, para o confronto. Ele destacou a importância da partida para a história do Marcílio Dias e mostrou respeitar o Cruzmaltino.

– É muito gratificante. Uma instituição como o Marcílio Dias, que tem 105 anos, poder neste ano estar jogando com o Vasco da Gama, difundindo cada vez mais a sua marca, o seu nome, é muito gratificante para nós poder enfrentá-los. E ainda mais poder enfrentá-los nas condições que nós estamos, com um time bem forte. Acredito que o estádio vai estar lotado, vamos ter uma força dos nossos torcedores. Mas poder jogar com um time tradicional é muito importante e muito benéfico, tanto para o Marcílio Dias quanto para cidade de Itajaí e região – disse o presidente, em entrevista ao site Trivela.

Confiante na classificação

Embora reconheça a dificuldade, Tarcísio garantiu acreditar na classificação do Marinheiro à segunda fase do torneio. O mandatário mostrou confiança no elenco que montou e destacou que, além do mérito esportivo, avançar é importante no aspecto financeiro.

– Eu acredito muito no nosso elenco, no nosso potencial e na nossa classificação para próxima fase. E essa classificação, além de você ter o privilégio de jogar com o Vasco da Gama e poder se classificar em cima dele, tem também a questão da premiação, um valor muito bom. Esse jogo é muito importante e é muito importante que o torcedor esteja conosco – destacou o mandatário.

O confronto entre Marcílio Dias e Vasco está marcado para o próximo dia 27, que corresponde a uma terça-feira, às 21h30min, no Estádio Dr. Hercílio Luz, pela primeira fase da Copa do Brasil. Como está melhor colocado no ranking nacional de clubes, o Gigante avançará com um simples empate.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Tem que jogar muito para ganhar do Vasco porque nem o Flamengo o Fluminense que e o campeão da libertadores não conseguindo meter gol no Vasco imagina o Marcílio Dias não tem nem divisão

  • Responder

    Sonhar mais um sonho kkkkkk

  • Responder

    Qual o valor do ingresso prá esse jogo tão importante.

Comente

Veja também
Rafael Paiva é o novo técnico do Sub-20 do Vasco
Saiba quem é Rafael Paiva, técnico interino do Vasco

Treinador do Sub-20, Rafael Paiva irá assumir o comando do Vasco da Gama de forma interina, após a saída de Ramón Díaz.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor não enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor foi expulso contra o Água Santa, na fase anterior da competição nacional.

Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins e Ramón Díaz
Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.