Presidente do Marcílio Dias confia na classificação sobre o Vasco na Copa do Brasil

Tarcísio Guedim, presidente do Marcílio Dias, ainda destacou a importância do confronto com o Vasco da Gama para o futuro do clube.

Tarcísio Guedim, presidente do Marcílio Dias
Tarcísio Guedim, presidente do Marcílio Dias

Está chegando a estreia do Vasco da Gama na Copa do Brasil. O adversário será o Marcílio Dias, clube em ascensão no futebol catarinense, que disputa o título estadual em 2024. O momento positivo faz sonhar alto no duelo com o Gigante.

Tarcísio Guedim, presidente do Marinheiro, deu indício de como está o clima em Itajaí, cidade onde fica localizado o clube, para o confronto. Ele destacou a importância da partida para a história do Marcílio Dias e mostrou respeitar o Cruzmaltino.

– É muito gratificante. Uma instituição como o Marcílio Dias, que tem 105 anos, poder neste ano estar jogando com o Vasco da Gama, difundindo cada vez mais a sua marca, o seu nome, é muito gratificante para nós poder enfrentá-los. E ainda mais poder enfrentá-los nas condições que nós estamos, com um time bem forte. Acredito que o estádio vai estar lotado, vamos ter uma força dos nossos torcedores. Mas poder jogar com um time tradicional é muito importante e muito benéfico, tanto para o Marcílio Dias quanto para cidade de Itajaí e região – disse o presidente, em entrevista ao site Trivela.

Confiante na classificação

Embora reconheça a dificuldade, Tarcísio garantiu acreditar na classificação do Marinheiro à segunda fase do torneio. O mandatário mostrou confiança no elenco que montou e destacou que, além do mérito esportivo, avançar é importante no aspecto financeiro.

– Eu acredito muito no nosso elenco, no nosso potencial e na nossa classificação para próxima fase. E essa classificação, além de você ter o privilégio de jogar com o Vasco da Gama e poder se classificar em cima dele, tem também a questão da premiação, um valor muito bom. Esse jogo é muito importante e é muito importante que o torcedor esteja conosco – destacou o mandatário.

O confronto entre Marcílio Dias e Vasco está marcado para o próximo dia 27, que corresponde a uma terça-feira, às 21h30min, no Estádio Dr. Hercílio Luz, pela primeira fase da Copa do Brasil. Como está melhor colocado no ranking nacional de clubes, o Gigante avançará com um simples empate.

3 comentários
  • Responder

    Tem que jogar muito para ganhar do Vasco porque nem o Flamengo o Fluminense que e o campeão da libertadores não conseguindo meter gol no Vasco imagina o Marcílio Dias não tem nem divisão

  • Responder

    Sonhar mais um sonho kkkkkk

  • Responder

    Qual o valor do ingresso prá esse jogo tão importante.

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.