Presidente do Madureira encerra desavença com o Vasco

Após crítica, Elias Duba, presidente do Madureira, afirmou que não há mais desavenças com a diretoria do Vasco da Gama.

Elias Duba, presidente do Madureira
Elias Duba, presidente do Madureira

O presidente do Madureira, Elias Duba, tratou de pôr fim a qualquer desavença com a diretoria do Vasco da Gama, gerada por ocasião da saída do zagueiro Marcelo Alves de São Januário. Na ocasião, o dirigente revelou ser vascaíno e manifestou seu medo do Cruzmaltino cair para a Série C do Campeonato Brasileiro, proferindo críticas à administração de Jorge Salgado.

Agora, na véspera do confronto pela semifinal da Taça Rio, Duba tratou de encerrar a desavença, reforçando não ter problemas com a gestão de Jorge Salgado, tratando o assunto como encerrado.

– Não tenho nenhum problema com a gestão do Salgado. Eu falo com os dirigentes. Na verdade meu problema foi com os funcionários, mas é um assunto superado, não estou nem preocupado com o que venha a acontecer. O Vasco sempre foi parceiro – disse ao site Uol.

Afirmando que o caso passado não comprometerá negociações futuras entre as equipes, Elias Duba relembrou como aconteceu o episódio com o executivo vascaíno Alexandre Pássaro.

– Pássaro tinha acertado a renovação comigo e depois disse que o treinador não queria o atleta. É um direito deles não querer. O Marcelo Alves agora está jogando no Vitória e está tudo certo. Isso não tem problema algum. Não é um problema que surgiu lá atrás que poderá impedir uma negociação futura – afirmou.

Polêmica encerrada, Vasco e Madureira decidirão quem vai à final da Taça Rio. O primeiro confronto será neste sábado (01), às 15h15min, no Conselheiro Galvão. O Gigante da Colina joga por um empate nas duas partidas.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco em São Januário
Vasco tem aumento no número de sócios; veja ranking

O Vasco da Gama saiu de 45 mil adimplentes para 62.153 de acordo com a última atualização na quinta-feira.

Tomás Cuello, atacante do Athletico-PR
Vasco oferece Léo ao Athletico-PR para ter Cuello

A negociação entre Vasco da Gama e Athletico-PR por Cuello envolve o zagueiro Léo, mas dívida por Hugo Moura é entrave.

Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.