Presidente do Madureira encerra desavença com o Vasco
Após crítica, Elias Duba, presidente do Madureira, afirmou que não há mais desavenças com a diretoria do Vasco da Gama.
O presidente do Madureira, Elias Duba, tratou de pôr fim a qualquer desavença com a diretoria do Vasco da Gama, gerada por ocasião da saída do zagueiro Marcelo Alves de São Januário. Na ocasião, o dirigente revelou ser vascaíno e manifestou seu medo do Cruzmaltino cair para a Série C do Campeonato Brasileiro, proferindo críticas à administração de Jorge Salgado.
Agora, na véspera do confronto pela semifinal da Taça Rio, Duba tratou de encerrar a desavença, reforçando não ter problemas com a gestão de Jorge Salgado, tratando o assunto como encerrado.
– Não tenho nenhum problema com a gestão do Salgado. Eu falo com os dirigentes. Na verdade meu problema foi com os funcionários, mas é um assunto superado, não estou nem preocupado com o que venha a acontecer. O Vasco sempre foi parceiro – disse ao site Uol.
Afirmando que o caso passado não comprometerá negociações futuras entre as equipes, Elias Duba relembrou como aconteceu o episódio com o executivo vascaíno Alexandre Pássaro.
– Pássaro tinha acertado a renovação comigo e depois disse que o treinador não queria o atleta. É um direito deles não querer. O Marcelo Alves agora está jogando no Vitória e está tudo certo. Isso não tem problema algum. Não é um problema que surgiu lá atrás que poderá impedir uma negociação futura – afirmou.
Polêmica encerrada, Vasco e Madureira decidirão quem vai à final da Taça Rio. O primeiro confronto será neste sábado (01), às 15h15min, no Conselheiro Galvão. O Gigante da Colina joga por um empate nas duas partidas.