Presidente do Madureira ataca diretoria cruzmaltina: ‘Não vão levantar o Vasco’

O presidente do Madureira, Elias Duba, criticou a postura da diretoria do Vasco da Gama após desistir de Marcelo Mattos.

Elias Duda, presidente do Madureira
Elias Duda, presidente do Madureira (Foto: Divulgação/FERJ)

Tratado como uma das peças certas do elenco para a temporada 2021, o zagueiro Marcelo Alves não vai continuar no Vasco. O jogador não está nos planos do técnico Marcelo Cabo. A informação foi divulgada inicialmente pelo “Atenção, Vascaínos” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

A reportagem entrou em contato com Elias Duba, presidente do Madureira, clube com o qual Marcelo Alves tem contrato. O dirigente confirmou que a comissão técnica descartou o jogador.

— O Madureira foi comunicado pelo Pássaro, através de uma mensagem, que estava no ônibus a caminho de São Januário e que quando chegasse lá iria me ligar, mas adiantou que o Marcelo Cabo não contaria com o jogador. Tinha deixado tudo acertado, mas agora desistiu do negócio.

Elias Duba revelou que Marcelo Alves possui propostas de clubes da Série A e, para o jogador, o melhor aconteceu.

— Para o Marcelo, o melhor mesmo foi ele não ficar no Vasco. Tem time de primeira divisão querendo ele, oferecendo salário melhor. Tem o Cuiabá, Bahia, time do Rio Grande do Sul. Para o Madureira também vai ser melhor. Eu, por ser vascaíno, queria que ele ficasse.

Soltou o verbo

Mesmo sem admitir, Elias Duba ficou irritado com a postura do Vasco e criticou a nova gestão do clube.

— Como vascaíno eu tenho receio que o Vasco caia para a Série C e eles estão fazendo um esforço danado para isso acontecer. Esses caras não são do meio. Não são eles que vão levantar o Vasco.

Além da diretoria, o presidente do Madureira também criticou o técnico Marcelo Cabo, o comparando com o antecessor Vanderlei Luxemburgo, que utilizou Marcelo Alves em muitos jogos.

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
36 comentários
  • Responder

    Não sou vidente, mas vejo o nosso ex glorioso na série C, são evidências reais que Marcelo se tornará um dos melhores zagueiros do Brasil, não se engane, aí vem um passarinho e um soldado descartar esse atleta.

  • Responder

    Nosso Vasco virou time pequeno e estamos a caminho da série C muito triste o que está acontecendo com o clube lá so tem ladrão safados uma quadrilha se fingido de vascaínos pra destruir o clube e ninguém faz nada muito triste nas eleições se não ganhar quem a guadriha de mafiosos eles dão um jeito de anular as eleições pra botar que eles querem

    • Simplesmente assim com essa diretoria executiva feudal. Nossa Nau vascaína em direção a mares revoltosos e sem visão de Porto seguro ou seja. Série C .
      No campeonato carioca, vamos sofrer e continuar na baixa. VERGONHA.

  • Responder

    Concordo a torcida tem que fazer alguma coisa não pode assistir o desmanche de um clube que tem história, precisam urgente de uma Intervenção pelas vias judiciais essa diretoria já sinalizou vai ser pior do que o Campelo, série C é o caminho que vão levar o Vasco tristeza total!

  • Responder

    Direto a série c esse sait não énxerga um palmo diante do nariz isso é uma vergonha

  • Responder

    Direto a série c

  • Responder

    VASCAÍNOS, GALERA QUE AMA O VASCÃO, CHEGA DE APROVEITADORES E VAMPIROS QUE ESTÃO SUGANDO ATÉ A ÚLTIMA GOTA DE SANGUE DO NOSSO GIGANTE. HÁ 20 SÓ MERDAS FILHOS DA PUTA ASSUMEM O VASCO E CADA UM QUE ACABE MAIS COM O TIME. GALERA NÃO VAMOS PERMITIR QUE ESSES MERDAS SE APROVEITEM E QUEBREM DE VEZ O VASCO. SALGADO ENTROU SÓ PARA TIRAR O DINHEIRO DELE. VOCÊS SABEM POR FAVOR, O VALOR QUE O VASCO DEVE A ESSE CIDADÃO. É TEMPO DE REVOLUÇÃO ANTES QUE VEJAMOS NO VASCO MAIS UMA PORTUGUESA DE DESPORTOS. VAMOS EXPULSAR ESSES MERDAS DE SÃO JANUÁRIO PARA SEMPRE. É Issso aí, Marden Góes.

    • poriço que eu falo não assine nem o pacote em quanto essa diretoria frajuta esteve afrente do vasco a tendencia e só caimos mas .

  • Responder

    Fora técnico de merda! Quem nasceu pra não chega nem a terceiro sargento! Lixo! Quadrilha na direção!

  • Responder

    Eleição já.

  • Responder

    Fora salgado. Eleição já.

  • Responder

    Galera, concordo com o presidente do Madureira, essas diretorias merdas que estão assumindo o Vasco há 20 anos são uns aproveitadores e destruidores do Vasco. E mais, não culpem Marcelo Cabo, quem não aceitou fazer negócio com o Madureira foi o FILHO DA PUTA DO SALGADO, ALEGANDO CONDIÇÕES FINANCEIRAS. NÃO DEIXEM MAIS UM PRESIDENTE SEM COMPROMISSO COM NOSSO TIME ACABAR COM O VASCO. É HORA DE REVOLUÇÃO VAMOS EXPULSAR ESSES FILHOS DA PUTA DE UMA VEZ POR TODAS DE SÃO JANUÁRIO. ANTES QUE SEJA TARDE. ATENÇÃO: OS COMPONENTE DE TODAS AS CHAPAS QUE CONCORRERAM NAS ELEIÇÕES, SÃO TODAS IGUAIS, SÓ TEM GENTE COM COMPROMISSO SÓ COM ELES MESMO. DIGA NÃO AOS DESTRUIDORES DO VASCO. É isso aí, Marden Góes.

    • Fora salgado. Eleição já.

  • Responder

    Realmente esse Rapaz Marcelo do Madureira se encaixaria no perfil do time do Vasco porém temos jogadores com a mesma capacidade técnica que com mais jogos podem emplacar, só acho o Miranda Baixo pra posição, vislumbro o Miranda mais como um Volante, que se der certo poderia fazer uma dupla com Bruno ou Caio….
    Entretanto, é o início de um trabalho, não temos caixa pra contratações a torcida pode criticar, mas, nunca criticar ao ponto de atrapalhar o trabalho, o apoio tem quer ser maior, Esquecer a Política e pensar no Vasco da Gama como Clube e instituição, carregar o time nos braços, essa é minha opinião…….

  • Responder

    Salgado e companhia são uma comédia pra fazer os outros clubes acharem graça noz torcedores estamos sofrendo com isso .

  • Responder

    Eu concordo plenamente com esse diretor do Madureira o que ele falou faz todo sentido sobre a diretoria. A última opção dessa gestão é levantar o Vasco de verdade os interesses dessa cúpula são outros não adianta querer culpar o técnico pois acima dele existe uma diretoria inútil e incompetente que manipula os outros talvez alguns torcedores cabeça de bagre não entendam que não é o técnico que manda no time, ele só administra eu como Vascaíno de coração tudo que eu mais queria era ver um time forte e competitivo e essa diretoria fora do meu Vasco , somos milhões de Vascaínos uma das torcidas que eu vi mais apaixonadas e lindas, se agente quiser tira qualquer um dali mais a torcida se vende se cala , lamentável .. o que mais dói de verdade é saber que o Vasco não vai mudar mais 3 anos do msmo jeito .. ganharam na falcatrua na eleição online ainda tem alguns Vascaínos que críticam o Leven Siano o único que estava disposto a ajudar o Vasco levantar o clube, cara Vascaíno doente iria investir colocar salários em dia pagar investir em um time mais qualificado deram um jeito de jogar o cara pra escanteio o cara ganhou de forma justa presencial msmo assim a cúpula reverteram o resultado quem quer ajudar o Vasco de verdade sempre é criticado, entendam uma coisa SALGADO é a continuação do CAMPELLO pra quem não sabe ..

  • Responder

    VEJO aqui uns comentarios …realmente alguns aqui reclamam demais ….o cara nem começou e ja estão pedindo a saida dele ……querem contratar quem? Guardiola…o campeonato começou ontem com o time sub 20 e técnico do sub 20….Zagueiros no mesmo nível do marcelo alves temos alguns ate convocados para as seleções das bases….
    Paciência um novo trabalho esta se iniciando e o carioca sera o nosso laboratorio para inicio desse começo.

  • Responder

    Pela primeira vez leio comentários sensatos.
    A nau vascaina está a deriva. Parece que todos os diretores e responsáveis pelo futebol são marinheiro de primeira viagem.
    Estão fazendo merda. Cagando goma e sem dinheiro.
    Abre o olho Vasco.

  • Responder

    Os dirigentes que se dizem vascainos, nada mais são deque pessoas que somente estão a proucura de administrar o clube para tirarem proveito financeiro. E assim todos que fizeram carreira no Vasco, ninguem dos chamados idolos querem realmente reerguer a instiuicao, tenho 59 anos sigo esse clube desde 70, e oque vejo e somente interesse particular, faliram o clube. E mais os jovens que la estão, não tem potencial de profissional,

  • Responder

    Diretoria, vão acabar com o Vasco antes de começar a disputar o campeonato,pelo jeito querem fechar o club e vamos ser o primeiro da série B,do que debaixo pra cima,agente da voto de confiança aí começa a fazerem,M.

  • Que burrada. Marcelo Alves bom zagueiro, barato para que dispensar o cara? O campeonato é longo, alguém pode machucar, pode revezar, na base não temos nenhum zagueiro à altura.
    O ponto fraco do Vasco são as bolas aéreas, todos estão vendo isso! E o Marcelo Alves é alto, ganha quase todas na bola aérea.
    É muuuuuuuita burrice. Decisão errada! O salário do cara é uma mixaria, tem que voltar atrás urgente nisso!

    • Esse Marcelo Cabo está parecendo que é louco ou burro, o melhor zagueiro que tivemos o ano passado, formou uma boa dupla de zaga com o Ricardo graça não sei o que ele tem na cabeça deve ser o mesmo que o camarão.
      Estamos mortos desse jeito

  • Responder

    Manda esse Cabo embora urgente. Não deixa nem começar.
    Já estou vendo o q nós espera. É lamentável!

    • A tá pq ele dispensou Sérgio Ramos do Vasco ou Gerard Piquet ou Thiago Silva.

  • Responder

    História mau contada, pra mim tem mais alga coisa aí há que esse presidente Tmbm falou qe só liberaria o Marcelo pro vasco se entrasse algum dinheiro.
    Aí como outros clubes estão interessado nele, com certeza esse presidente quis fazer leilão cm o jogador. Futebol pra permanecer no Vasco ele tem. Mas as que custo?

  • Responder

    Nunca vi tanta incompetência em um mesmo lugar do presidente ao diretor de futebol. Dificil queria acreditat nesta diretoria, mas vao acabar.com o vasco

  • Responder

    Não existem mais comentários para classificar o que estão fazendo com o Vasco…

  • Responder

    só falou a verdade o Vasco vai ser extinto em 20 anos… acabaram com o Vasco e agora mais 3 anos de uma diretoria totalmente despreparada… o Vasco acabou!!! a torcida ja esta abandando em massa, desistiram de torcer de ajudar porque ja sabem oque acontece se o dinheiro entrar vai sumir… O VASCO ACABOU!!!!!

    • Nunca abandonarei

  • Responder

    Irão acabar com o vasco e colocar a culpa no passado e sempre assim.

  • Responder

    Com este elenco já devastado, abrir mão do Marcelo Alves bom zagueiro e jovem e e capaz de ficar com o Harley que tem alto salário e e Ruin.

  • Responder

    Não foi atitude de homem,nem de clube grande,com a chegada do novo treinador,me preocupa a troca do 6 pelo meia dúzia,ou seja dispensa um bom jogador a custo zero,para poder trazer algum mercenário que lhe traga rendimento ao bolso, começou mal Cabo,pode ser que me engane, já começou perdendo no Carioca,se perder na copa do Brasil,nem vai começar a série B, vão mandar o pássaro bater asas e chamar o profexo para salvar a pátria

  • Responder

    Marcelo Alves e Ricardo Graça sempre que jogaram juntos se saíram muito bem. Não sei os motivos, mas dispensar um zagueiro do nível do Marcelo Alves, acho burrice. Acho que esse Marcelo Cabo vai fazer m…. no Vasco. Não o acho um bom treinador.

    • Concordo com quem falou que esta diretoria está despreparada, gente que não tem conhecimento de jogadores, querem colocar aqueles cujos empresários deixem bolas para o bolso.
      Ontem a garotada jogou, kkkkk. Falaram tanto deles, que deveriam jogar… não vi nada neles que aprovasse. Jogadores medianos, precisam de muitos fundamentos.
      Assim, vai ser rumo a série C. Depois some do mercado de futebol.
      Irão acabar com o Vasco.

  • Responder

    CONCORDO. OS PORTUGAS BURROS ESTÃO PERDIDOS. A SÉRIE C E A FALÊNCIA VEM AI

  • Responder

    Hoje considero um dos melhores jogadores do elenco Merda do Vasco. Diretoria de Merda é essa!!!! Sem Palavra e sem crédito!!!!

Comente

Veja também
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.