Presidente do Fortaleza exalta o Vasco: ‘Continua sendo gigante e talvez volte maior’

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, exalta grandeza do Vasco da Gama e afirma que talvez o time volte mais forte para a Série A.

Marcelo Paz
Marcelo Paz (Foto: Rodrigo Gadelha/SVM)

O Vasco da Gama está disputando o Campeonato Brasileiro da Série B pela quarta vez. Entre os times grandes, o Gigante é o que tem mais rebaixamentos na história do Brasileirão.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, gravou um podcast para o “Hoje Sim” do ge e entre os assuntos discutidos, ele falou sobre a grandeza do time do Vasco. Marcelo afirmou que o Cruzmaltino não ficou menor que o Fortaleza pela queda de divisão, exaltou a história do clube e acredita que talvez o time volte mais forte para a Série A.

– O Vasco não ficou menor que o Fortaleza porque caiu. Continua sendo gigante e quando voltar, talvez volte até maior, porque o Vasco tem uma história. E nessa hora o jogador vai pensar “os dois estão na Série A e talvez seja melhor ir para o Vasco pela visibilidade, o Vasco tem perfil vendedor”. Então os clubes que estão fazendo essa mudança de ordem e patamar, tem que manter essa linha alta. Os clubes que caíram, estão com dificuldades, quando voltam, voltam fortes e não perdem aquele glamour. Mas que o campo fala, fala.

O primeiro rebaixamento do Vasco foi no ano de 2008, a equipe voltou a série B em 2013, 2015 e 2020. Das quatro participações na competição, o Cruzmaltino faz sua pior campanha nesta temporada. O time ocupa a sétima colocação com 37 pontos, 7 pontos de distância para o G4 e precisa vencer 9 dos 12 jogos restantes para conseguir o acesso.

Mais sobre:Fortaleza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    INFELIZMENTE ESTE É O MEU ÚLTIMO COMENTÁRIO, DIGNIDADE É OBRIGAÇÃO E TODO MUNDO TEM QUER TER. COMO MINHA ÚLTIMA OPINIÃO, GOSTARA QUE O PRESIDENTE DO FORTALEZA, MARCELO PAZ FOSSE ATÉ SÃO JANUÁRIO E ENSINASSE AOS CANALHAS QUE ESTÃO LÁ, COMO ADMINISTRAR UM TIME DE FUTEBOL COM SERIEDADE E HONESTIDADE E, QUEM SABE, UM DIA MORAR NO RIO E SE CANDIDATAR A PRESIDENTE DO NOSSO VASCÃO, PARABÉNS MARCELO.SOU VASCAÍNO HÁ MAIS DE 50 ANOS, INFELIZMENTE COMO PRÊMIO ESTÃO BLOQUEANDO OS MEUS COMENTÁRIOS, MAS TUDO BEM, NÃO DEIXAREI DE SER VASCAÍNO NUNCA, O VASCO FAZ PARTE DA MINHA VIDA. O VASCO NOTÍCIAS ESTÁ IGUAL A OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, SÓ NÃO CENSURA OS COMENTÁRIOS QUE LHES AGRADAM. MUITO OBRIGADO PELA PUBLICAÇÃO DOS OUTROS COMENTÁRIOS, NÃO PERDEREI MAIS TEMPO ENVIANDO MINHAS OPINIÕES. MUITO OBRIGADO E FIQUEM COM DEUS. Marden Góes. ETERNAMENTE VASCO!

  • Responder

    Se. Maurício Paz,
    Obrigado por exaltar e reconhecer a grandeza do Vasco, sendo torcedor e presidente do Fortaleza.
    O Vasco é grande sim e sua torcida tem muito orgulho desse clube maravilhoso.
    O Vasco é conhecido no mundo inteiro.
    Torcedor que não conhece o Vasco e menospreza nosso clube poderia mudar de time, pois vascaíno amo o Vasco e jamais o abandona e desmerece.

  • Responder

    Só esse babaca tá vendo isso, o Vasco a muito tempo passou de gigante pra anão

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.